Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fotos tipo-passe : ninguém escapa!

A apenas 1 dia de ficar de férias (sim, eu sei que ainda tenho exames. Mas adeus aulinhas e professores chatinhos) sinto-me aliviada, feliz mas também preocupada.
É que como moça indecisa e preguiçosa (porque deixo tudo para o fim) que sou ainda não faço a mínima ideia de que curso quero seguir depois na Universidade e, como tal, também não escolhi ainda as disciplinas que vou ter para o ano.
Estou inclinada para Biologia e Química, que são as que mais gosto. Mas ao mesmo tempo estão a direccionar-me um pouco para a área da Saúde, coisa que acho que não tenho muita vocação. Sinto-me tonta quando vejo sangue e as agulhas fazem-me muita impressão.

E a matrícula é já na 6ª feira.
Fui hoje tirar as fotos para o cartão de estudante.
Admiro realmente as pessoas que conseguem ficar bem na foto. É que nas fotos do facebook e Hi5 toda a gente é muito linda e com um aspecto agradável. Mas pelas fotos que estavam lá no fotógrafo (que eu estive a ver enquanto esperava pelas minhas) só 1 em cada 100 pessoas é que consegue ficar com um ar bonito nas fotos. Porque são bebés e ficam bem em qualquer lado com aquelas bochechinhas.

Mal posso esperar pela praia e pelas tardes deitada de papo para o ar na manta no jardim.

Beijinho,

Anjo sem Asas.

2 comentários:

Anónimo disse...

malditos exames, grrr :x

Marta Rosa disse...

Escolheste o que pro ano? :)