Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rock in Rio: Eu fui e adorei!

Na passada 6ª feira lá fui eu e a minha querida Ana para o parque de Bela Vista assistir ao primeiro dia de Rock in Rio.
Estávamos ansiosas por ver o John Mayer, principalmente a Ana que é obcecada por ele.
Aquilo é grande e tem muitas atracções.
Queria dar uma espreitadela ao palco Sunset para ver o Boss AC mas não demos com aquilo.
Encontrei a Inês dos Ídolos (na casa-de-banho) e tirámos uma foto com ela. É muito simpática e bonita!

Ficámos a marcar lugar desde a Mariza que cantou muito bem e nos surpreendeu com um cover do Come as You Are dos Nirvana.
A Ivete foi muito animada e interagiu muito com o público. Deviam estar lá mais brasileiros do que portugueses no concerto. Só se ouvia o sotaque e "Ivete, cadê você? Eu vim aqui só p'rá te ver!"
O John Mayer foi ainda melhor do que eu esperava. A voz dele é simplesmente mágica e toca guitarra melhor do que ninguém, só o solo que ele fez com a guitarra no fim! Ficou tudo wow! E dammit que ele ainda é mais giro ao vivo!
Por fim veio a Shakira. Incrível como ela consegue ficar super-gira numa espécie de fato-de-treino com botas de urso! Dançou muito bem e adorei a sua energia e informalidade.

Bem, vamos ver se daqui a 2 anos há mais. É que eu adorei! :D
Beijinho,
Anjo sem Asas.

4 comentários:

Susana S' disse...

Eu vou no sábado ver mcfly! :p

Gota de açúcar disse...

vou amanhãaa (ansiosa) :D

beijinho

ana silva disse...

melhor concerto na melhor companhia, sem duvida (:
amo-te pequenina (L)

Ritinha disse...

eu queria ir ver os Muse :(