Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu sei que tenho exames, mas vir ao computador é um MUST

Tomei uma das melhores decisões da minha vida há um mês atrás.
Uma daquelas decisões que já estava a adiar a algum tempo, mas finalmente enchi-me de coragem e passei à acção.
Yap, deixei de jogar FarmVille.

E agora entendo o quão chato é andar sempre com a caixa de requests cheia de ovos e trufas e tijolos, para além de pedidos para os ajudar a construir um galinheiro ou estábulo ou a casa da Joana. Estou farta!
Rendi-me ao "bloquear a aplicação".
Mas mesmo assim continuam a vir pedidos do Cafe World e FishVillee mais não-sei-o-quê. A sério que não entendo como é que ainda não se fartaram daquilo.


Pelo menos eu fui mudando de jogos... Agora jogo o Bola (embora não jogue lá muito bem), o Hotel City e a Treasure Isle. São daqueles jogos que se não for lá uma semana não fico com colheitas podres para limpar ou fornos sujos nem peixes mortos.


Agora tenho de ir estudar porque tenho de manter a nota de Fisico-Química e subir a de Biologia e Gelologia nos exames. Mas 1º talvez vá fazer um trabalhinho no Mafia Wars.

Beijinho,

Anjo sem Asas.

3 comentários:

M disse...

Es tal e qual como eu! Desde as férias da Pascoa cansei'me do Farmville, café world e fishville. Agora tenho jogado o Hotel City a a Bola, que não são tão viciantes xD

Barbie disse...

Obrigada por te teres tornado uma seguidora do blog, beijinhos <3

Unknown disse...

Eu nem experimento para nao me viciar!!

Lol

giro blog!! :)*