Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Bye Bye Exames!

O que eu aprendi nestes exames:

  1. Quando alguém me aconselha a começar a estudar 1 mês antes dos exames não devo rir interiormente. Começar a estudar 6 dias antes não chega nem de perto.
  2. Por mais descontraída que eu esteja no dia antes, à noite posso não conseguir dormir.
  3. Deve comer-se qualquer coisa leve ao pequeno-almoço, para a comida não voltar a sair por onde entrou.
  4. Só temos realmente noção do quanto os exames nos stressam quando o período nos aparece mais cedo.
  5. Deve-se levar qualquer coisa na mala para comer depois do exame. Duas horas a pensar dão muita fome!
  6. Não vale a pena planear coisas para o dia do exame porque estou demasiado deprimida pela nota que me deu no GAVE e como me veio o período estou muito sensível.

E a última coisa que aprendi é que não há razão nenhuma para estar nervosa. Assim que tenho o exame à minha frente esqueço-me dos nervos, da fome, de tudo. Consigo concentrar-me e sei que farei o meu melhor.

E a vocês, como vos correram os exames ou quais os vossos conselhos a quem vai fazer exame?

Beijinho,

Anjo sem Asas.

3 comentários:

IC disse...

Bem, devo dizer que, pelo que vi, a parte do período aconteceu a toda a gente.
Depois dos exames tenho sempre alguma coisa divertida planeada para não me deprimir muito, mas sempre atenta ao GAVE, claro. Que tem sido o site que mais odeio nos últimos tempos. A parte de 2h a pensar da muita fome ja eu tava a espera e fui prevenida.
o resultado geral não foi nada bom, porque a minha concentração conjugada com o meu stress é sempre inferior a 0...
Mas ainda bem que a ti correu tudo pelo melhor.

Bernardo disse...

Para o ano já sei D:

Rosie disse...

também me apareceu o período exactamente antes do exame :O será que tem alguma coisa a ver? pela quantidade de pessoas a quem isso aconteceu.. começo a pensar que sim!