Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

6 coisas que provavelmente não sabem sobre mim

Há um desafio que anda aí pela blogosfera e que eu achei muito interessante. Trata-se de contar 6 coisas que não sabem sobre nós.
Já tinha feito um semelhante aqui, mas há sempre coisas para contar.
  • Não gosto de morangos.
  • Faço colecção de estiquetas de roupa giras.
  • Quando não consigo dormir vou buscar um peluche. Abraçá-lo faz-me adormecer mais rapidamente.
  • Tenho um cão Golden Retrivier lindo lindo chamado Rodolfo. Ele veio no Natal, daí ter o nome da rena.
  • São raros os filmes da Disney em que eu não choro.
  • Comecei a usar óculos há 1 mês atrás.

É tudo!

Beijinho,

Anjo sem Asas.

4 comentários:

Bernardo disse...

Humm ok

IC disse...

A sério que começaste a usar óculos? O.o Eu lembro-me que quando tive de usar fiquei passada, não queria nada. Agora uso lentes de contacto.

Barbie disse...

Obrigada pela opinião, vou ter em conta <3

Ritinha disse...

Uma amiga minha também faz colecção de etiquetas :O
Eu simplesmente adoro Golden Retrivier... adorava ter um mas a minha mãe não deixa :(