Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2009

6 coisas aleatórias sobre mim

Fui desafiada por alguns blogs (da Patrícia e da Adriana) indirectamente para este desafio, que achei muito engraçado.

Este desafio consiste em:
1. Linkar o blog que te desafiou (check!)
2. Escrever as regras no meu blog (check!)
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim
4. Indicar mais 6 blogs (os que quiserem!)
5. Comentar o blog de quem escolher

  • Adoro animais, principalmente cães.
  • Já vi uma erupção do vulcão etna ao vivo.
  • Uma vez quando tinha 4 anos a minha avó pediu-me para ir buscar 2 ovos. Quando ia com eles na mão o meu tio pediu-me para bater palmas e eu... bati! :p
  • Ando no ballet desde os 6 anos.
  • O meu namoro a sério mais comprido durou 3 semanas.
  • Já acreditei que os bonecos tinham vida e que se mexiam quando ninguém estava a ver.

Está tudo!

Beijinhos,

Ana.

5 comentários:

Inês Brito disse...

"Uma vez quando tinha 4 anos a minha avó pediu-me para ir buscar 2 ovos. Quando ia com eles na mão o meu tio pediu-me para bater palmas e eu... bati!" Amei!
O último também acontecia comigo =D

Bj,
(i)

Rosie disse...

boas respostas! :D

Gota de açúcar disse...

Respostas originais ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Lol, tbm faço ballet, só é desde os 5 =P.

Sabe bem aqueles momentos em que nos concentramos no que estamos a fazer e não pensamos em mais nada.

Tens premio no meu blog =)

Patrícia disse...

LOL essa dos ovos parti-me a rir xD