Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Um presente fora do vulgar

Ontem na minha festa de aniversário com a família recebi vários presentes.
Não tenho razão de queixa das minhas tias. Elas dão-me o que se costuma dar a uma adolescente de 17 anos: roupa, maquilhagem, perfumes, livros...
Mas houve uma prenda que me marcou pela surpresa.
Uma árvore.
Uma macieira para ser mais precisa. De um primo da minha mãe.
Já está plantada no quintal e é certamente uma prenda que nunca esquecerei.

E vocês, qual foi a prenda mais estranha que alguma vez vos ofereceram?
Beijinho,
Anjo sem Asas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa prenda surpreende qualquer um. E era assim que eu gostava que fossem comigo, oferecessem qualquer coisa que ficasse, que não fosse efémero.

Toda a gente gosta de chocolates, mas são comidos e esquecem-se.
Essa é, sem dúvida, uma boa prenda, porque vais poder comer maçãs sempre que a árvore tas der. Mas a árvore continua. (Se não morrer, é claro!)

Ritinha disse...

uma prenda mesmo original :)

sinceramente acho que nenhuma prenda me surpreendeu até porque eu tenho um óptimo palpite para prendas e, raramente me engano relativamente àquilo que vou receber!

beijinho

Gota de açúcar disse...

Que giro!
Para mim é mais significativo por exemplo a prenda de alguém muito querido, alguma coisa muito pessoal, mesmo que não seja comprada.. 0u por exemplo quando me fizeram uma festa surpresa organizada por amigos e namorado e família, todos juntos, e se preocuparam com tudo para que eu estivesse feliz:)

beijinhos e parabéns atrasados!

Susana S' disse...

Este ano, no meu aniversário (que foi dia 3 de maio), os meus amigos juntaram-se todos e compraram-me um porquinho-da-índia. Foi a mais original até agora :p