Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Universidade Júnior

Acabei de me inscrever na Universidade Júnior do Porto e não podia estar mais entusiamada!

Se nunca ouviram falar disso (como eu até há 1 mês atrás), resumidamente são uns cursos que se faz durante uma semana no Verão numa das várias faculdades do Porto. Há várias áreas: desde Medicina até Música e Belas-Artes. É para estudantes desde o 5º ao 11ºano que podem ficar alojados num antigo quartel lá perto.

Foram umas amigas minhas que me deram a conhecer esse projecto. Elas também vão na mesma semana que eu, mas umas vão para Medicina, outras para Psicologia e eu vou para a Biomédica (depois de muito ponderar entre esta e a de Ciências).

Mais uma coisa para me fazer ansiar mais pelas férias! (embora entretanto ainda tenha os exames pela frente -.- ')

Beijinho,

Anjo sem Asas.

7 comentários:

Rosie disse...

adorei a ideia..vou tentar inscrever-me também :)

Anónimo disse...

É realmente uma boa ideia :)

Ritinha disse...

eu nunca fui mas umas amigas foram e adoraram :D

ana silva disse...

Psicologia here I comeeeeeeee!

MFaria disse...

nunca tinha ouvido falar desta faculdade mas do que tu falas aqui parece ser bastante fixe.
sabes se tem algum site ou algo do genero que possa haver mais informaçao?
Espero que te corra tudo bem :D

Ninja! disse...

Nunca tinha ouvido tal coisa, mas parece muito porreiro.
Diverte-te. :)

Nada disse...

Deve ser girissimo...no meu tempo não havia dessas coisas...aproveita-as bem! =)
Beijinho*