Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

À 1ª vista? não me parece...

Eu sou daquelas pessoas que nunca acertam na 1ªimpressão que têm de uma pessoa. Assim só de observá-la.
Como por exemplo:


Já pensei que inúmeras raparigas eram convencidas e arrogantes, mas mostraram ser boas amigas, modestas e simpáticas.

Por outro lado, já pensei que certas pessoas até pareciam de confiança mas vai-se a ver e andam a difamar-nos nas costas.

Depois há aqueles que por estarem calados pensamos que são tímidos e tentamos fazer conversa. Descobrimos mal eles abrem a boca que não falam com os outros por se acharem superiores. São bons de mais para nós, vejam só! Porém, o grupo de amiguinhos dele são uns 3 ou 4 cuja conta bancária dos pais dá para construir uma 2ª Torre Eiffel.

E, por último, há o caso de certas raparigas que até parecem simpáticas e normais. Até que descobres que é uma psicópata. Okay, esta situação só aconteceu uma vez e foi com uma rapariga da minha turma do ano passado.

Será que toda a gente acerta assim sempre ao lado, ou serei a única??

P.S. A pedido de algumas pessoas sobre o último post, aqui está o site oficial onde se podem inscrever e informar sobre a Universidade Júnior.
Beijinho,
Anjo sem Asas.

7 comentários:

tangerine disse...

eu também erro sempre!

Gota de açúcar disse...

aii, este ano aconteceram me duas dessas pelo menos.. um rapaz que parecia simpático, introvertido, tentei desinibi lo e ser amiga dele para que ele tivesse mais amigos. resultado? persguia me com msgs todos os dias, desabafava todos os seus problemas, até descobri alguns inventados.. enfim. e outro que parecia um atadinho mesmo totó e q na passagem d ano bebeu demais e declarou se! :/

beijinhos

Ritinha disse...

eu sou exactamente como tu --'

beijinho

Anónimo disse...

Eu por acaso avalio bem as pessoas.

IC disse...

A mim também me acontece sempre! E uma boa parte dos meus amigos antes de me conhecer achava-me super convencida e arrogante. Felizmente mudaram de opinião. :)

Jo disse...

Pois, no inicio do 10 ano, achava que uma rapariga ( que agora é uma das minhas melhores amigas) era super convencida :P

M disse...

Eu também costumo errar, principalmente porque tenho o defeito de julgar as pessoas pela aparencia (e as aparencias enganam)!