Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hospitais...

Ontem fomos visitar a minha avó ao Hospital da Luz.
Ela fez uma operação ao coração mas já está bem, apenas tem uma febre chata que não a adeixa voltar ainda para casa.

Eu detesto hospitais!
Primeiro, por causa do cheiro horrível que circula lá dentro.
Segundo, por causa do ambiente pesado.
Terceiro, porque normalmente as enfermeiras e os médicos têm um ar muito cansado e aborrecido. O que deve ser normal, tendo em conta a sua profissão.

Mas por acaso o Hospital da Luz até é moderninho e têm um ambiente melhor com jardins internos e espaços amplos com janelas enormes com vista para a cidade. É o que dá ser privado...

Só espero que a minha avó volte depressa porque mesmo tendo televisão e internet e todos os confortos no seu quarto, está sempre muito melhor em casa.

*As aulas não começam segunda. As aulas não começam segunda. As aulas não começam segunda.* (Poder da mente!)
Beijinho,
Anjo sem Asas.

6 comentários:

Ritinha disse...

eu até gosto de hospitais... só não gosto de calor --'

beijinho

Gota de açúcar disse...

partilho totalmente a tua opinião sobre os hospitais... há pouco tempo a minha avó teve um problema, felizmente está a recuperar bem, espero que a tua fique boa depressa!
beijinhos, as melhoras

Anónimo disse...

"AS AULAS NÃO COMEÇAM SEGUNDA"

medeixagozar@ disse...

Melhoras para a tua avó...

Bjs, boa semana,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Olhos Dourados disse...

As melhoras para a tua avó.

Ninja! disse...

Também odeio. Estou sempre à espera de respirar uma doença qualquer.