Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Maio

Maio é o meu mês preferido do ano. Desde sempre!

E este ano parece que ainda vai ser melhor. Como faço anos no dia 13 e este ano o papa vem cá, não vou ter aulas nesse dia e vou poder passar o meu dia de anos com os meus amigos na piscina e não a morrer em educação Física (calha numa 5ª feira).

Também adoro Maio porque já começa a fazer um calorzinho agradável que já dá para usar tops e vestidos, mas não demasiado.
É também quando começam a haver cerejas, o meu fruto favorito.
E há sempre muito pessoal a fazer anos em Maio, por isso tenho quase todos os fim-de-semanas ocupados com festas.
É quando o ar ganha aquele cheiro maravilhoso de mistura dos perfumes de vários tipos de flores.

Só há um problema em Maio. Dura apenas 31 dias...
Beijinho,
Anjo sem Asas.

3 comentários:

IC disse...

Ah ah e está cheio de intermédios! Isso também é um grande problema!...

Madame Frufru disse...

Que esta espécie de "feriado" faça proveito a alguém. Vou tentar não esquecer de te vir dar os parabéns! xD

Maio é lindo sem dúvida*

Ritinha disse...

maio seria melhor se fosse nas férias xD