Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Que sorte a minha!

Sabem o que é melhor do que ter uma amigdalite?
Ter uma amigdalite e uma virose.

Se por um lado têm febre alta e dor de garganta, também ficam enjoados e cheios de dor de cabeça. É fantástico!
Mas atenção que não é uma dor de cabeça qualquer! Oh não! É daquelas dor de cabeças que dão vontade de bater com a cabeça na parede porque isso dói menos.

Enfim...
Quanto à amigdalite, não sei porque é que ainda não me tiraram as amígdalas visto que já tive umas 10 amigdalites e ainda só tenho 16 anos (17 daqui a 6 dias). Tanta gente cujas inocentes amígdalas foram tiradas e as minhas "bandidas" ainda não foram apanhadas.
Não que eu ache que a operação seja uma coisa fácil e indolor. Mas pelo menos era menos uma coisa a escrever no meu boletim de saúde que já está a ficar sem linhas à custa disso.

Bem, só espero já estar melhor amanhã ou no domingo, par ver se consigo dormir alguma coisa sem acordar com febre ou a vomitar..

Beijinho,
Anjo sem Asas.

6 comentários:

tangerine disse...

boas melhoras!

Madame Frufru disse...

Sorte não é isso não :-(

As melhoras**

Gota de açúcar disse...

espero mesmo que fiques melhor, isso deve ser horrivel.. eu tambem tinha imensas amigdalites mss nunca tive tb uma virose, graças a deus.

beijinhos

Jo disse...

acho nunca tive uma amigdalite...
As melhoras :)
beijinho

Ritinha disse...

bem isso é que é azar!!!
as melhoras...

beijinho

Inês Brito disse...

O meu namorado esteve com uma amigdalite bi ou di qualquer coisa (afectava os dois lados) e sofreu imenso com isso! Em em pequena tinha imensas otites e amigdalites, e aconselharam a operar por causa disso. Nunca fui operada, mas as crises diminuiram. Pode ser que com o tempo te aconteça o mesmo :D!!

Bj,
(i)