Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tcha na na!

Se entraste agora na página e pensas que te perdeste não te aflijas. Este blog é mesmo o Crónicas das 4 Estações. Apenas está com outro nome e uma nova farda.
O título é baseado na canção que está agora no blog e no significado dela. Já o link, permanece igual.
E então, o que acham?

Sim, aquela moça na foto sou eu, mas a fotógrafa é que tem o mérito dos efeitos e tudo :P

Isto está em fase experimental. Se na próxima semana eu ainda não gostar ( que agora estou a estranhar um pouco..) volto ao que era.
Beijo,
Anjo sem Asas.

9 comentários:

Olhos Dourados disse...

AH pois, está diferente.

IC disse...

Oh! Que querido!! #.# Acho tanta piada os comentários estarem "2 nuvens". :)
E a fotorafia está espetacular!! Mesmo! Parabéns às duas!!
Tu deves conhecer excelentes fotógrafos, porque já a foto antiga, a do lenço, etsva muito bem tirada!

Beijinhos
(já tinha saudades de vir aqui... e agora tive uma surpresa - das boas!)

Susana S' disse...

Adoro a fotografia dali de cima :)

Rosie disse...

gosto imenso do novo "look"! :)

Rita da Maçaroca disse...

Está muito querido linda, mas a dona é que manda :D

Eu gostei :)

Beijinho

Alice in Neverland disse...

gostei bastante.
tem um ar mais leve e fresco (muito me remanesce o Verão)
=) muito bonito

Anónimo disse...

Eu pensava que tinha entrado num blog novo. Mas depois vi a tua foto e tive uma agradável surpresa. Tudo muito giro,... Mas eu gostava tanto do outro título e da explicação que deste... Este aqui também está muito giro. Mas crónicas das 4 estações é mais original, mais real e menos dramatista...

Mas o look, digo-te, está EXCELENTE!

Parabéns!

Anónimo disse...

está brutal! parabens.

DS disse...

Gosto do layout ;)
Está mais fresco :P