Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dieta da televisão/computador

Não sei se isto acontece convosco, mas quando estou a ver televisão tenho sempre vontade de petiscar qualquer coisa e quando estou no computador até me esqueço de comer.
A única explicação lógica que encontro é que no computador estou mais entretida e costumo ter as mãos ocupadas. Então se estiver a jogar Sims 3 quase não pisco os olhos e não tenho mesmo noção das horas!
Já na televisão, os programas nem sempre são bons por isso há a necessidade de termos ali outra coisa com que nos ocuparmos. No entanto há excepções, porque em certos filmes mais cativantes também me abstraio de tudo.

Como quero perder os 2 quilos que engordei no verão o ideal seria estar muito tempo no computador, mas o meu querido e fofinho (note-se a ironia!) irmão não me dá essa hipótese..
Oh well..

P.S. Já agora, também vos acontece o mesmo ou têm outras "manias"?
Beijinhos,
Ana Catarina.

11 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

E' bem verdade sinto exatamente o mesmo! Não volta a dar-lhe... Só mesmo fazer exercicios para desgastar :D

Pois esquecer até pode não ter esquecido, mas faz-me falta tê-lo por perto... Amigos sao amigos e quando estao longe de nós dá saudadesn :X

Rita da Maçaroca disse...

E' bem verdade sinto exatamente o mesmo! Não volta a dar-lhe... Só mesmo fazer exercicios para desgastar :D

Pois esquecer até pode não ter esquecido, mas faz-me falta tê-lo por perto... Amigos sao amigos e quando estao longe de nós dá saudadesn :X

Rosie disse...

eu só vejo televisao uma meia-hora por dia ou nem isso, por isso não te sei dizer o que isso faz á minha dieta. porém, com o computador é bem diferente! posso até ter imensa vontade de comer, mas enquanto lá estiver, não como nadinha!
eu também estou a pensar em emagrecer o que ganhei, mas está dificil... :)

Susana S' disse...

Quando estou no computador, tenho de ter sempre uma garrafa de água ao pé de mim :|

Patrícia disse...

Acontece-me exactamente o mesmo. Com a televisão, como, como, como. No computador, as horas passam a correr. E também jogo Sims 3 xD

Ritinha disse...

acontece me exactamente o mesmo :O

beijinho

Olhos Dourados disse...

Tenho vontade de petiscar às vezes quando estou a ver filmes.

Alice in Neverland disse...

por acaso acontece-me exactamente o mesmo.
mas tendo a comer ainda mais quando estou a fazer trabalhos de casa ou outro tipo de trabalho academico a mao. :o

annaritaa ♥ disse...

Bem que este texto podia ter escrito por mim xD
porque acontece exactamente o mesmo comigo, quando estou no pc, quando vejo TV e quando jogo Sims2(ainda não me actualizei, bah)

Faz mas é desporto ;P
beijinhos ;D

Anónimo disse...

Acontece-me o mesmo mas só me dá vontade de comer se estiver a ver tv à noite ou para me manter acordada nas noites de Verão :D

Anónimo disse...

lool, infelizmente tambem tenho essa estranha necessidade de estar sempre a coemr alguma coisa!