Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Menos mal!


Esta semana tenho andado sem net.
E voltou hoje, no dia em que tive de ficar em casa.
Estou gripada (não é gripe A!!) e não estava mesmo para ir à escola ter educação física.
Felizmente tenho a leitura dos vossos blogues para pôr em dia, por isso não me sinto tão sozinha :)

Já agora, não pensem que eu me estou a baldar a educação física porque eu até gosto um pouco mais da educação física este ano. Para além do facto de só termos uma aula por semana, o meu stôr é um pão! :P


Beijinhos,

Anjo sem Asas.

7 comentários:

Olhos Dourados disse...

As melhoras!

Susana S' disse...

A gripe anda a atacar os adolescentes! Na minha escola anda tudo adoentado! (deve ser a culpa do ar condicionado dos contentores -.-) As melhoras para ti e para mim e para mais quem esteja doente

Rita da Maçaroca disse...

As melhoras linda :)

Rosie disse...

as melhoras, ana catarina :)

Alice in Neverland disse...

Olá:)
Menos mal que tens algo para fazer.
Vais ver que até sabe bem estar uns diazinhos em casa a recuperar a saúde que decidiu adormecer durante um pouco de tempo.
Boas leituras!

Anónimo disse...

Ahah este ano chegou um stor à minha escola que também é um pão! mas por acaso não é o meu, infelizmente. As melhoras (:

annaritaa ♥ disse...

Na minha (nova) escola não existe nenhum stor bom -.- só velhos , ék. Mas os alunos já compensam essa parte :PP
beijinhos