Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Já não se pode ser solteira, é?

Porque é que as pessoas acham que se não se pode estar sozinha e ser feliz?!
É uma coisa que me irrita imenso.
Tanto que quando alguém me vem com a história de que eu devia arranjar um namorado dou resposta torta ou até nem respondo.

Compreendo que se preocupem comigo e com a minha saúde emocional, mas não me percebem!
Eu estou bem, okay? Sinto-me bem. Estou feliz. Mais feliz até do que em alguns períodos da minha vida em que tinha namorado.
São raros os dias em que estou mal-disposta, porque a vida até me está a correr bem.

Não estou a dizer que rejeito a ideia de namorar.

Até sinto falta de sonhar acordada com alguém, de andar de mãos dadas, de abraços, beijos e até de ter alguém especial que me vem à cabeça quando oiço uma música romântica.
Mas não me vou atirar ao 1º gajo que aparecer aí! Eu não estou carente.. -.-
Se conhecer alguém de quem goste, tudo bem. Mas até lá deixem-me gozar a minha liberdade e felicidade de solteira.

Uf, soube bem desabafar :P

P.S. O meu estabelecimento vai entrar em "obras" por isso se nos próximos dias entrarem num sítio completamente diferente, não se admirem! :)

Beijos,
Ana Catarina.

9 comentários:

Ritinha disse...

eu estou como tu... a liberdade sabe tão bem!!!

beijinho

Olhos Dourados disse...

Claro! Cada um sabe de si!;)

Rosie disse...

concordo contigo. eu estou solteira e feliz! :)

Alice in Neverland disse...

concordo plenamente contigo! nao somos cogumelos que nao conseguem viver sem outrem, somos independentes e conseguimos ter uma vida e boa sem eles

Anónimo disse...

Lool, concordo contigo apesar de não poder falar muito. Estou curiosa sobre como isto irá ficar.

Margarida disse...

adorei o blog, identifiquei-me mesmo :b

e concordo completamente com este post,

Inês Brito disse...

Há uma pressão social estúpida nos dias que correm, face a essas questões.

Obras? Aguardarei expectante ;)

Bj,
(i)

Rita da Maçaroca disse...

Ora ai está! Não há nada como ser solteira. :D

Agora andar com uma pessoa so' pra dizer que se tem namorado, mais vale esquecer!!

:)* Muito bem minha querida

IC disse...

Eu quase que podia fazer copy & paste deste texto! Acredita! xD
Beijinhos.