Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hasta, Summer!

Finalmente quando começo a habituar-me e a divertir-me mais nas férias, apercebo-me de que estão quase a acabar!
Eu já tenho algumas saudades das aulas e dos meus colegas, mas sinto que ainda não aproveitei o Verão como deve ser. Não é por falta de praia nem saídas..
Faltam apenas umas semaninhas e depois tenho de esperar mais um ano para ser Verão outra vez!

Já agora..
No outro dia fui ao cinema com umas amigas minhas ver "Up- Altamente" e devo dizer que gostei muito. Ainda deu para soltar umas boas gargalhadas :)

Beijinhos,
Ana Catarina.

12 comentários:

Patrícia disse...

Eu por acaso fui ontem à noite ver o UP e adorei! Para mim foi um dos melhores filmes da Pixar, gostei muito da parte romântica do filme.

E da voz do cão Alfa também xD

Beijinho

Rosie disse...

esse é dos filmes que agora quero ver

Maria disse...

Por acaso também ando com essa sensação..Que podia estar a aproveitar tudo muito melhor.

Quanto ao filme, também vi e adorei.. :)

beijinho.

Anónimo disse...

aii não me lembres disso, este verão para mim está a ser tão perfeito. Não quero que acabe!

Bernardo disse...

Pois quando vem o melhor é sempre no fim :S

Susana S' disse...

Andam todos a despedir-se do Verão! AIII Ainda temos umas semaninhas pela frente :D

Beijinhó

Gota de açúcar disse...

tb quero ver esse filmeee :D
as férias já estão a acabar, amim parece me q ainda ontem começaram :'(

beijinho **

Adriana João # disse...

O qe é bom dura pouco :S estou na mesma situação qe tu :X Custa tanto esperar nove meses para ser verao de novo -.-'

Beijinho *

*Sininho* disse...

Ai as férias... já lá vão :( e que falta que já me fazem!
Também quero ir ver o UP!!!
:P

Ritinha disse...

eu nao quero que as ferias acabem
:(

quero ver esse filme... vamos la ver se levo a minha sister cmg :D

beijinho

MFaria disse...

lool andava para aqui a passear pelos os blog's e reparei no teu, e depois li o teu texto e eu tinha cabado de escrever um texto parecido com o teu xD
lool
eu tmb ja tenho algumas saudades da escola mas eu quero é aproveitar o verao tal como o dizes :D

Ana Paixão disse...

Quem canta aquele Closer são os Boyce Avenue :) beijinho *