Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Grr! Ahaha! Snif Snif... Buáa!

T.P.M.
As meninas sabem do que estou a falar.
O rapazes se não sabem, deviam saber. Pelo vosso própio bem.


No que toca à Tensão Pré Menstrual eu sou desatrosa. Irrito-me com imensa facilidade, sou um bucado bruta a falar e se me dizem qualquer coisa desato a chorar.
Nas minhas amigas não noto tanto, mas já aconteceu vários amigos meus perguntarem-me com uma cara de "compreensão" : Estás com o período, não estás?
Acho que é o Universo a tentar equilibrar-me com uma coisa negativa por eu não ter dores físicas provocadas por este dia no mês. E por eu usar isso como desculpa na mesma para não fazer uma ou outra aula de educação física :P


Beijinhos,
Anjo sem asas.

11 comentários:

Otário Tevez disse...

Mas não se tem todos os dias, credo! conheço alguns casos em que vocês, mulheres, exagerem na dose...

*Sininho* disse...

Eu também fico muito mais "irritadiça" :S

Ritinha disse...

eu nestas alturas só sei fazer uma coisa: emocionar-me. ando sempre com a lagrima no canto do olho --'

beijinho

João Pinto Costa disse...

Arrisca visitar-me e fazer parte do meu blog:

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Acho que não te vais arrepender ;)

Rosie disse...

eu choro em demasia nessa altura. fico tão sensivel que até mete impressao

Bernardo disse...

Isso é normal não é?

Wahine disse...

Eu irrito-me com tudo. Tb já me perguntaram nessa altura a famosa pergunta do tás com o período...
Enfim não és a única ;)

Beijinho*

MFaria disse...

és como eu sempre que tou com o periodo tmb fico bastante irritada.
fico com mau humor grr :@
e entao quando tou com dores até evito falar .
mas sim tmb costumo dizer ao stor de fisica que nao faço fisica porque tou com o periodo é do melhor

Anónimo disse...

Eu até podia tentar fazer-te bem disposta! Às vezes consigo animar as pessoas... Mas só às vezes!

Se não conseguisse também me podia juntar a ti e fazíamos uma dupla de mal-dispostos... Ia ser divertido!

E isto parece que me estava a atirar a ti, mas não, lol, apeteceu-me deixar um comentário parvo ;P

Anónimo disse...

A mim é depende dos meses, ou estou impossível ou choro ou outra coisa qualquer.

Ana Paixão disse...

Nuno, esses comentários parvos eram escusados -.-


Eu também costumo ficar irritadiça, chorona e sensivel sou com ou sem periodo :P