Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Avó!!

A verdade é que os avós conseguem ser muito irritantes.
São uma versão mais velha, mais protectora e com mais tempo livre da nossa nossa mãe.
Tratam-nos como crianças. O que não é completamente mau, porque por um lado dão-nos os mimnhos todos e fazem as nossas tarefas.
Mas não compensa pelo facto de andarem sempre atrás de nós. "Acorda, são 10 horas", "tens de comer", "bebe água", "senta-te direita senão ficas marreca", "sai do computador", "mudem de canal que este filme é para adultos" (estávamos a ver 2 homens e meio), etc.
E nunca nos deixa 10 minutos sozinhos! :O

É... uma das minhas avós esteve cá esta semana. (Notou-se a minha ausência?)
Não é que eu não goste dela! Eu adoro-a! Mas consegue torrar-me a paciência.

Deixo aqui o link para um dos meus vídeos preferidos.
Não é minha avó, mas podia ser :P

8 comentários:

Bernardo disse...

:d belos videos

Rosie disse...

os meus por acaso nao são assim. acho que até me dão mais liberdade que os meus pais, ás vezes :)

(excepto em relaçao á comida)

Anónimo disse...

Lool, os avós serão sempre aquela base ;)

*Sininho* disse...

Ohhh...
Os avós são tãooo fofos, com todas as preocupações e cuidades.
Não dá para queixar :)

Anónimo disse...

Primeiro de tudo obrigada *.*
Acho o meu blog normal :D

"(...) dão-nos os mimnhos ..."
Correcçãozinha - miminhos - falta o "i" querida .

Eu também amo amar, mas às vezes dói tanto, em tantos aspectos querida!


Eu nunca conheci a minha avó materna, morreu o meu avó paterno quando eu tinha 6/7anos já nem me lembro bem , a minha avó paterna é que era uma espécie tipo isso menos na parte de mudar de canal, mandar beber água e fazer as tarefas por mim.
Protegia-me era quando eu queria sair e a minha mãe nem sabia que tinha ido sair :)
Morreu 3dias antes do meu aniversário :(
Faz dois anos em Novembro que ela morreu :'(

-> Podes seguir, claro que sim, vou já seguir o teu também.



Ps. O Bernardo anda por todo o lado :P

Anónimo disse...

Obrigada :D
OBRIIIGADA :')


- é muito divertido mesmo *.*
É tão lindo :)

Ritinha disse...

os avós são sempre assim mas nao conseguia viver sem os meus :D

beijinho

Gota de açúcar disse...

Lool é verdade, mas é tudo preocupação connosco :D
beijinhos