Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dizem que...

É hoje que vou abalar para a Suiça.

Dizem que é uma boa forma de terminar as férias, mas eu simplesmente não quero que elas terminem.
Principalmente porque com as obras da escola vou: ter aulas em contentores, horários muito preenchidos, aulas de ed. física de 3 horas, etc..

Já para não falar de que estimam que 1/3 da população estudantil esteja em casa no decorrer do ano por causa da gripe A.
Ou seja, se um prof. ou um colega meu gripado for para as aulas, ficamos todos contagiados! Blargh!

11 comentários:

Rosie disse...

boa viagem! a suiça é linda e maravilhosa. vais gostar :)

Susana S' disse...

Aulas em contentores? VOU SOFRER DO MESMO! Mas não é assim tão mau, tem ar condicionado e aquecimento. (mais probabilidades de apanharmos gripe A, mas pronto, pode ser que tenhamos sorte)

Boa viagem querida

Beijinhó

Ritinha disse...

boas férias :D

eu tive durante 2 anos aulas em contentores e tirando o calor (apesar do ar condicionado) nem é assim tão mau... a gripe sim, já nao é tao boa!

beijinho

Gustavo disse...

e eu estou ficando Bangh!

abs,

>>¨<<






gustavo

Rui Fernandes disse...

Boa Viagem...

Beijinho...

Anónimo disse...

Acho que se aproxima um ano lectivo muito complicado.

Olhos Dourados disse...

Diverte-te! A suíça é linda!

Patrícia disse...

Mas ir para a Suiça é bom, aproveita! Não penses que as férias estão no fim senão ficas deprimida. Beijinho

Inês Brito disse...

Depois trá noticias! Uma óptima estadia ;)

Bj,
(i)

Susana S' disse...

Prendinha pequenina no meu blog ^^

IC disse...

Mimo aqui: http://1001pre-textos.blogspot.com/2009/09/nao-ha-2-sem-3.html