Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Olá meus queridos leitores!
Cá estou eu de volta de uma semana de total loucura no Algarve, ainda mais morena e animada!
No último post era um pouco do stress e nervosismo a falar, devo dizer que correu ainda melhor do que eu esperava.
Como era anfitriã sentia-me um pouco responsável por todos, mas às tantas eram eles que andavam a ensinar-me a fazer as coisas e a tomar conta de mim.
Tive sorte em ter um excelente cozinheiro, que também deu jeito para ajudar nas bagagens, visto que fomos de comboio. E depois também veio a minha parceira que é das únicas pessoas com quem eu me rio a cada 5 segundos. Já para não esquecer a minha querida amiga, já quase de infância, que é simplesmente um amor!
A-DO-REI !

Beijinhos,
Anjo sem Asas.

10 comentários:

Anónimo disse...

Que sorte! Só eu é que que não saio daqui... xD

IC disse...

UAU! Deve ter sido mesmo fantastico... que sorte... hehehe
Beijinhos

IC disse...

UAU! Deve ter sido mesmo fantastico... que sorte... hehehe
Beijinhos

*Sininho* disse...

Ainda bem que correu tudo pelo melhor :)

Beijinho*

Débora disse...

o meu algarve é um maximo. :D

Ritinha disse...

isso é que deve ter sido uma festa...

tb tou a precisar de umas ferias com os amigos :D

beijinho

Olhos Dourados disse...

E as minhas férias que nunca mais chegam!

Gota de açúcar disse...

Deve ter sido óptimo, ainda bem q te divertiste :)
Apesar de estar com os meus amigos todos os dias, estou à espera das nossas duas semaninhas no Algarve :P
Beijinhos

Rosie disse...

deve ter sido bom, sem duvida. e agora já posso dizer que estou com inveja, o meu bronze ainda não chegou :P

Anónimo disse...

Também queroooo