Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Organização

Simplesmente detesto pessoas que desistem à última da hora, quando já se tem uma coisa combinada há meses.
E a minha mãe é que diz que eu não sou organizada! Como é que é possível conseguir organizar uma coisa convenientemente quando as pessoas nunca sabem se podem ir ou não, se andam a "cagar" para aquilo e simplesmente deixam tudo para o fim!
Juro, vou pensar duas vezes da próxima vez que organizar uma semana de férias com adolescente :P
Beijinhos,
Anjo sem Asas.

19 comentários:

Rosie disse...

essas coisas são lixadas! lixa-te para eles e aproveita as tuas férias! :)

Gota de açúcar disse...

Podes crer.. as pessoas tem q ser mais responsáveis e combinar bem as coisas. Ha sempre algum imprevisto a ultima da hora.. enfim beijinhos e boas férias

Anónimo disse...

Também destesto isso!

*Sininho* disse...

Como eu te entendo. Sempre tomei dianteira para organizar as coisas a tempo para todos. Quando tenho tanto trabalho e depois as pessoas simplesmente mudam de ideias fico mesmo danada!

Beijinhos*

Ritinha disse...

ya... isso é que me irrita. mas irritam m mais aquelas pessoas que só vao se X for, que por sua vez so vai se Y for e por ai fora...
:D

beijinho

Ritinha disse...

ya... isso é que me irrita. mas irritam m mais aquelas pessoas que só vao se X for, que por sua vez so vai se Y for e por ai fora...
:D

beijinho

Anónimo disse...

Sei exactamente pelo que estas a passar,a minha turma é toda assim...

Olhos Dourados disse...

Também não gosto nada quando isso acontece!

Patrícia disse...

Pois é assim, à ultima da hora o pessoal corta-se. Eu já sei o que a casa gasta por isso nem me dou ao trabalho.

Anónimo disse...

Realmente também odeio essas coisas -.- Enfim.. Caga nisso e aproveita as tuas férias ^^

Sim, realmente, ele era único.

Beijinho

Mar disse...

ish comigo é sempre assim!
Adorei o teu blog, já estive viciada nesta musica durante as férias da pascoa.
Beijinhos*

Ana Paixão disse...

Eu também odeio isso, ggrrr! O que me vale é que tenho amigos que não me fazem destas, se não passava-me -.-'

Beijinho*

Anónimo disse...

Já me descartei de organizaçoes, quando eu organizava havia sempre alguem que se cortava e depois culpavam me a mim. Eu organizo as minhas cenas, cada um que organize as suas.
beijinhos

Wahine disse...

é horrivel quando as pessoas se cortam e nós tamos já a contar com elas :S

beijinho*

Inês Brito disse...

Acontece-me com alguma frequência, por isso é que as vezes nem me dá vontade de fazer nada -.-'

Bj,
(i)

fiazovsky disse...

GRRR, a quem o dizes! Não muita coisa que me irrite mais do que chegar um bocadinho mais cedo ao sitio combinado, para estar la a horas, e as pessoas com quem se combina só chegarem cerca de 10 minutos depois.

Débora disse...

como compreendo. :_

Anónimo disse...

Ficar em casa não, estar dependente de outros, do que eles querem, do que eles podem, isso também é lixado... Agarra numa mochila e parte sozinha! Começo a pensar que isso ainda é o melhor!

Unknown disse...

ixo e' muito mau