Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Grrrrr

Neste momento ainda nem consigo pensar bem.
Não sei se estou triste, zangada, amuada ou sei lá o quê.
O que acontece é que hoje apresentei a minha melhor amiga ao rapaz de quem gosto (já há muito tempo) e de quem é óbvio que ela sabe que eu gosto.
Eu já o conheço há anos, mas só comecei a gostar dele há 2 anos para cá. No princípio dei-lhe a entender que gostava dele, mas como ele se afastou decidi tentar esquecê-lo e ser apenas amiga dela, o que é um verdadeiro prazer. E agora que ele já tem namorada há mais de 7 meses sou a sua confidente.
Voltando ao dia de hoje, quando os apresentei ele ficou de beicinho por ela. Demonstrou muito mais complicidade para com ela do que para mim que já o conheço há anos.
Aquilo era carinhos, risinhos, abracinhos...
E porquê? Porque para além de ela andar no mesmo curso que ele (logo têm interesses em comum), ela é parecidíssima com a namorada dele.
Digam-me lá se não é de uma pessoa ficar amargurada?!
Mas não quero de forma nenhuma estragar a amizade que tenho com a minha amiga, embora acha que ela também lhe tenha dado confiança demais..

Oh well...
O que hei-de fazer? O bichinho do ciúme atacou-me.
Beijinhos,
Anjo sem Asas.

15 comentários:

Rosie disse...

fogo, isso é muito chato!
mas pensa que pelo menos podes estar perto dele e ser amiga dele :)
ao menos não perdes tudo

R* disse...

Eu também sou assim, super ciumenta. E nesses casos não suporto mesmo.. Sabendo ela k gostas dele o minimo que deve fazer é ser fria em vários aspectos. Coisa que pelos vistos não foi. Tenta ultrapassar isso e partir p outra. Pelo menos ficas com a amizade dos dois :)
*Força

*L.E.S* disse...

Nao se pode fazer nada quanto ao beicinho do rapaz.. mas podes falar com a tua amiga e explicar o que sentes :)

*Sininho* disse...

Pois... isto do ciúme é uma chatice... mas eu compreendo-te tão bem!
Se são amigas ela não deve ter feito por mal, estaria só a ser simpática e podem realmente ter afinidades, mas se isso te incomóda, mesmo que pareça um ciúme parvo, devias falar com ela...
Beijinho*

Olhos Dourados disse...

Bolas, que azar!Também se a tua amiga sabia o que sentias por ele devia ter algum cuidado, acho eu...

IC disse...

Pois... Maldito bicho!
Só te posso dizer para teres cuidado... o gajo é tramado! xD
(ainda estou a falar do bicho do ciume)

Daniela disse...

É chato :(

Anónimo disse...

Que cena, isso foi um pouco mau. Mas fala com ela, na minha opiniao, namorados, ex-namorados ou paixoes de amigas, sao territorio proibido!

Ritinha disse...

isso ja me aconteceu... eu ja fiz o teu papel e o papel da tua amiga... demasiadamente complicadas as relações ne? eles até parece que fazem de proposito!!!

beijinho

meus instantes e momentos disse...

Isso acontece, mas..fazer o que?
Muito bom teu blog.
Maurizio

Cristiana disse...

Fogo, que azar!
Eu sei o que são essas cenas - só me dá vontade de distribuir estaladas.

Força nessa luta! Estou contigo ;)

Gota de açúcar disse...

Baah, odeio essas situações. Sou já bastante ciumenta, e sendo uma amiga quem faz isso.. não me parece bem.. concordo com a Adriana, nos 'limites' que se devem respeitar quando há amizades pelo meio.
Sei que parece fácil dizer 'esquece, arranja outro', e que é mesmo muito difícil pôr em prática. Por isso só te desejo que ultrapasses isso rapidamente, e força para lidar com essas coisas.
Beijinhos **

Rosie disse...

desafio no meu cantinho! :)

Patrícia disse...

Isto lembra-me a relação que tenho com o meu melhor amigo.
Apesar de lá no fundo gostarmos um do outro, cada um tem a sua vida e as suas relações. E claro temos ciumes um do outro. Mas por enquanto são ciumes saudáveis e embora nenhum de nós admita, sabemos que se há alguma coisa para acontecer, acontecerá. A amizade é mais forte do que isso.

AL disse...

olá, gostei do teu blog, pela forma como escreves e te expressas. Devemos ter quase a mesma idade, talvez por isso é que me chamou mais a atenção.
Sou nova por cá mas decidi seguir-te, para não te perder de vista ;p

beijo e continua 8D