Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Desafio musical :)

E aqui vou eu fazer mais um desafio, desta vez proposto pela Rosie Dunne e Bomboc@ :)

1. Publicar uma foto pessoal:

(a mais recente que tenho)


2. Escolher uma banda ou um(a) artista: Beyoncé

3. Responder às perguntas apenas com títulos de músicas da banda ou artista escolhida(o):

És homem ou mulher? Single Ladies

Descreve-te: Broken-Hearted Girl

O que os outros acham de ti? Diva

Como descreves o teu último relacionamento? Deja Vu

Como descreves o estado actual da tua relação? Sweet Dreams (ou seja, só nos meus sonhos)

Onde querias estar agora? Welcome to Hollywood

O que pensas a respeito do amor? Crazy in Love

Como é a tua vida? Irreplaceable

O que pedias se só tivesses um desejo? Be With You

Escreve uma frase sabia: Listen

4. Escolher 4 pessoas para que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

4 comentários:

Rosie disse...

ahah,sempre seguiste a minha sugestão :)

ana silva disse...

não percebo porque é que o teu blog tem a data certa e o meu não -.-
devo ser preta.

Gota de açúcar disse...

Obrigadaa pelo desafio, vou fazer :)

beijinhos

Olhos Dourados disse...

=)