Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A terapia da... loiça ?

Em alturas bastante complicadas e stressantes todos gostamos de ter um "escape" para pensar noutra coisa.
Pode ser pintar, jardinar, meditar, dançar, sei lá.. há tantos!
E é aqui que eu percebo que não posso ser normal. Uma das coisas que eu até gosto de fazer e me relaxam é: lavar loiça à mão.
Estranho, não é? Mas comigo resulta.
Mas tem de ser quando estou sozinha, porque se a minha mãe sabe que eu gosto de lavar loiça vai dar umas féria à máquina de lavar..

Beijinhos,
Anjo sem Asas.

19 comentários:

Rosie disse...

pois... é estranho, mas se é assim que consegues relaxar, a tua mae de certeza agradece :)
beijinho

Patrícia disse...

LOL que terapia tão estranha! Mas se te faz bem, força...Poupas água e tudo.

IC disse...

Bem, quando li o titulo pensei que a tua terapia era partir loiça! xDD

Quanto ao Amanhecer... Mesmo! So nao o começo a ler ja porque ainda nao o tenho ca em casa... :$

Beijinhos! :)

Olhos Dourados disse...

Bem, é estranho!

Anónimo disse...

Olha.. POdes vir aqui para casa, é que odeio lavar a loiça..

*Sininho* disse...

Acho que a minha mãe não se importava que eu tivesse umas terapias dessas... as minhas costumam ser bem mais preguiçosas :P

Anónimo disse...

Olá meu anjinho (apeteceu.me chamar-te assim, desculpa :S)... Ainda não entendeste o favor que te queria pedir, pois não?

E o blog tá escpectacular! E a foto! Ahahah!Beijo grande!

Anónimo disse...

BOA TARDE,
ESTE POST VAI SER INTEGRADO NUMA RÚBRICA DO RÁDIO CLUBE PORTUGUÊS QUE SE CHAMA "O MEU DIÁRIO É UM BLOG" - VAI PASSAR DE TERÇA PARA QUARTA NO PROGRAMA "POSTO DE ESCUTA" - ÀS 3H30 DA MANHÃ.
TODOS OS DIREITOS DE AUTOR SERÃO RESPEITADOS E SERÁ CITADO O BLOG E O AUTOR.
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E BOA ESCRITA.
FILIPE FANGUEIRO

PARA MAIS INFORMAÇÕES: filipefangueiro@mcr.iol.pt

Anónimo disse...

Que giro. A mim também me dá para as limpezas quando estou triste ou chateada xD

Cola e Pipoca disse...

Já somos 2!

Vota no Movie 2009 là no blogue! Entre os 5 nomeados estão Quem Quer Ser Bilionário e Marley E Eu!

Beijo*

Ritinha disse...

eu nao gosto de lavar loiça mas gosta de fazer bolos xD
mas o que me relaxa msm é ler !!!

beijinho

Filipa disse...

Um pouco estranho, mas se realmente é isso que te faz relaxar porque não continuar? *
Gostei do blog :)

Gota de açúcar disse...

Lool q giroo :) Achoq nunca tinha visto nng assim, és original _:P
Beijinhoo

Mar disse...

aah! Eu tambem!! e varrer tambem
-.- sim somos mesmo estranhas.

Ana Paixão disse...

Hmmm, realmente é estranho :|

Margarida Silva disse...

:P

O teu blog devia ir para o programa "O meu blog dava um programa de rádio" da Rádio Comercial... :D

Beijinhos***

Anónimo disse...

E viva a loiça suja... Assim sempre ajudas qualquer coisa (:

fiazovsky disse...

A minha terapia é nao a lavar! :D

Borboleta disse...

bem estranho ;b
mas agora já tenho uma partener, eu também sou assim xb

*