Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

Feriado?!

Acho que nunca tinha desejado antes que o fim-de-semana se cingisse apenas aos 2 dias.
É que para além de ter de aproveitá-lo para estudar matemática (teste intermédio de matemática A é na 4ª feira!), tenho tido ensaios todos os dias (o espectáculo do dia da dança é amanhã :D ).
Qual levantar cedo e ficar o dia todo de pijama?
Qual ficar a ver televisão e no computador?

O meu fim-de-semana resume-se a exercícios de matemática e maillots.
Beijinhos,
Ana Catarina.

5 comentários:

ana silva disse...

Muahahah, o meu feriado foi levantar tarde, ver televisao, explicação de matemática (e esta estudado :p) e voltar a ver televisao 8D
o meu sabado foi igual :p

Anónimo disse...

Dos maillots já me livrei :) Foi para quinta e para sextaa... Agora só me falta o teste intermedio quarta =/
e o de física segunda. Ainda por cima eu moro ao lado da praia e têm estados 24ºC mas pronto não há de ser nada.

Gota de açúcar disse...

Lol eu por acaso tenho andado atarefada mas com coisas bastante melhores, tipo ir a praia e ter jantares de anos, para me preparar para voltar ao estudo -.-
Boa sorte para o teu espetáculo e par o teste !!

beijinhos

Rosie disse...

por acaso tambem dispensava o feriado. por outras razões, mas tambem validas :)
beijinhos

Anónimo disse...

10º ano :)