Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

E o tempo passa...

...tão rápido!
Nem acredito que ainda há 3 semanas estava de férias e que agora estou a meio dos testes.
Nem acredito que ainda nas férias andou a chover e agora está um calor do caraças.
Nem acredito que ainda há uns meses atrás faltava tanto para o meu aniversário e agora é já daqui a uma semana!
Nem acredito que há uns tempos ainda estávamos a ensaiar e que agora o espectáculo é daqui a 3 semanas!
Nem acredito que já vou fazer o Crisma este ano!
Uf! Ainda tenho muito por fazer, mas daqui a um mesito já chegam as férias. Mal posso esperar!

Já agora, só um aparte.
Como é que depois de 15 (quase 16) anos de vida, descubro apenas há 1 semana atrás que tenho uma espécie de alergia àquela porcaria branca que sai dos plátanos?!

Bem, espero que tenham tido uma boa metade de semana :P

Beijinhos,
Ana Catarina.

9 comentários:

Rosie disse...

podes crer. o tempo tem passado demasiado rapido, para o meu gosto! entao este ultimo ano... foi mesmo a correr!
em que dia fazes anos? :)

Anónimo disse...

O tempo passa demasiado depressa infelizmente. Boa sorte com o pózinho do plátano, eu sou alérgica a tudo o qe é pós, é polen, é acaros, é giz. Enfim.
beijinho

IC disse...

Podes crer! Essas ceninhas rancas que saem dos platanos andam mesmo a irritar-me! E nao é so a mim, pelos vistos, ainda na 2ª feira ouvi duas velhinhas a queixarem-se também. xD O pior é quando estamos a correr na aula de ed. física e quase que engolimos aquilo... --' E ja tive colegas que engoliram mesmo, sem querer! Enfim... foi só um desabafo sobre umas coisinhas estranhas que me andam a irritar mesmo! Lol

Inês Brito disse...

Descobri essa mesma alergia aos 17, ou seja há praí um mês..que treta!

Bj,
(i)

luis nuno barbosa disse...

nem acredito que ainda outro dia nasci e a vida acaba já 'amanhã'. Por isso é que não penso nisso!

"O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão, o tempo nunca existiu, o tempo é nossa invenção" (Jorge Palma)

o tempo não passa assim tão depressa, se não acreditares nele!

gostei do blog :)

Anónimo disse...

o teste intermedio correu bem? aquela musica love me love me é fantastica!

Patrícia disse...

Sim, o tempo está a passar muito muito rápido. Não sei se será bom, se será mau, mas normalmente se passa depressa é porque o tempo é bem aproveitado.

Continua a aproveitar o teu ao máximo.

Beijinhos

Gota de açúcar disse...

Quando é que fazes anos? Tenho q te dar os parabéns quando fizeres :P

O tempo passa mesmo mt rapido, temos de tentar apanha lo para q não leve a melhor.. e fazer tudo o q conseguirmos para aproveitar bem

Beijinhos

luis nuno barbosa disse...

também o meu :)