Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Agradar

Simplesmento detesto a minha incapacidade de agradar a todas as pessoas.
Se que agradar a toda a gente é impossível, mas detesto quando conheço alguém e essa pessoa não ganha confiança comigo.
Fico mesmo deprimida quando alguém que me conheça não me convida para a sua festa de aniversário quando me lembro de lhe dar os parabéns e tudo.
Eu própria também não gosto de algumas pessoas, mas procuro ser simpática com toda a gente.

Falanbdo de outras coisas (porque já não ponho nada de novo aqui no blog há muito tempo), fui ao concerto da Beyoncé na passada 2ª feira e adorei!
Ela dança, ela canta, ela veste-se, ela mexe-se, ela faz tudo! Amei mesmo e o concerto emocionou-me muito. tem uma voz maravilhosa quer nas baladas que nos deixam a chorar ou nas canções mais mexidas que só nos dão vontade de dançar.
O meu momento preferido foi quando ela perguntou a um rapaz do público como ele se chamava. E adivinhem lá o nome do moço! Seria João? Pedro ou Miguel? Francisco talvez?!
Não. Ela foi escolher um "Andércio". Ahaha
Beijinhos,
Ana Catarina.

12 comentários:

Gota de açúcar disse...

Andércio? loool
Pois já alguns amigos me tinham dito q gostaram mt do concerto, eu não pude ir..
Eu já me deixei de tentar agradar mt, sou simpática com quem merece e aos outros simplesmente trato normalmente, faço o q achar bem e respondo qd me falam, educadamente, pq estou farta de ser pisada por não ser mais dura qd devo..
Enfim, um desabafo :) beijinhos

Anónimo disse...

Eu não tento agradar a todos. Eu tento agradar àqueles de quem gosto, mas sem nunca deixar de ser como sou.

De resto e com as outras pessoas sou sempre como sou: autêntico!

Patrícia disse...

"Eu própria também não gosto de algumas pessoas, mas procuro ser simpática com toda a gente."

Já somos duas. Acho que, sendo simpática com todos, mesmo que não goste de certas pessoas, evito confusões. Hoje em dia o que mais aí há são pessoas mesquinhas.

Já me contaram essa cena do concerto, mas disseram-me que o moço se chamava Adilson. Também já sei que ela tinha uns bailarinos todos bons xD

Ritinha disse...

eu ja tentei agradar a todos mas depois descobri k nao consigo... oh se nao t convidaram esquece, é pq nao merecem a tua presença na festa :D

beijinho

Olhos Dourados disse...

Que raio de nome... COitado!

Inês Brito disse...

É o nome que vou dar ao meu filho. Isso de agradar acontece comigo :/ É do pior...

Bj,
(i)

IC disse...

LOOOL

tens um selo no meu blog a tua espera... :)

Anónimo disse...

Nos ultimos dias, várias pessoas têm me dito: ''é impossível nao gostar de ti''. Apesar de corar sempre, sabe bem uvirr estas coisas.

Ritinha disse...

ha um selo no meu blog para ti ;D

beijinho

annaritaa ♥ disse...

Mimo para ti no meu blog :)
beijinhos ♥

Anónimo disse...

já postavas... :)

Anónimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your cronicas4estacoes.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com