Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Sweet Sixteen

Amanhã faço 16 anos! *Pânico!*
Ainda me lembro de ser uma miudinha e de sonhar chegar a esta idade para puder sair à noite, namorar, fazer as minhas coisas sozinha, liberdade, etc..
E dou por mim a pensar: "Afinal nem é assim nada de especial.. só mais um aninho".
Quando olho em retrospectiva penso: Xi.. já fiz tantas coisas, tantas asneiras!
Mas a verdade é que se nunca tivesse feito essas asneiras, não teria aprendido as minhas lições e não agiria como faço agora.
Já tantas vezes quis voltar atrás no tempo! mas ainda bem que não existem as máqinas do tempo, senão ainda faria pior :P

Faltam apenas 2 horas e 25 minutos..
Beijinhos,
Ana Catarina.

16 comentários:

Anónimo disse...

Eu também pensava à 16 e tal. Já os fiz em Fevereiro e concordo que tenho mais liberdade, mas na minha opiniao isso nao se ganha com a idade mas sim com a maturidade.
:)

Patrícia disse...

Só te dou os parabéns amanhã, então! Eu também pensava assim, queria era liberdade, e agora, apesar de aproveitar aquela que tenho, não acho assim nada de especial.

Anónimo disse...

Ainda és mais velha que eu... Tenho de baixar as orelhas :D...

Era para escrever mais, mas como hoje o dia me correu mal, não tenho muita cabeça...

Ritinha disse...

ya... a mim aconteceu m o msm!

amanha venho ca dar te os parabens :D

beijinho

Débora disse...

olha, olha quem eu encontrei. xD

Débora disse...

espera lá, já é dia 13...
MUITOS PARABÉNS! :DDD

Débora disse...

ok, lamento mas enganei-me na pessoa. :|
pareces uma amiga minha q tbm se chama ana, e é realmente parecida contigoooo!
( desculpa )

Rosie disse...

parabens ana!! que tenhas um optimo dia e muitos presentinhos :)
beijinho

Olhos Dourados disse...

É só mais uma ano!

annaritaa ♥ disse...

Só para o ano é que vou ter os meus 16 e agora que já está mais perto, também acho que afinal não é assim tão ''uaau'' como pensava em pequena :l

Mas á que aproveitar, agora que os tens :P

Muitos parabéns!! Que tenhas um óptimo dia!
Beijinhos ♥

Patrícia disse...

Parabéns :D

Inês Brito disse...

PARABÉNS!

Que tenhas um óptimo dia chei de coisas boas =D

Bj,
(i)

M. disse...

Parabéns :D

Beijinho*

IC disse...

Entao parabéns!! Pode ser so mais um ano, mas todos os anos sao especiais! :)

Ritinha disse...

PARABÉNS !!!

:D

Beijinho

Catarina de Carabá disse...

Obrigadíssima :D