Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vê-se cada um...

Ontem, estava eu a passear com uma amiga minha vindas de um passeio pelas lojas.
Estávamos a conversar quando um senhor para à nossa frente e diz para ela "Esses óculos ficam-te mal!".
Eu fico a olhar para ele, a pensar que era um familiar ou amigo dela a brincar sobre os óculos dela (que até eram muito giros).
Quando nos afastámos um pouco do homem eu pergunto à minha amiga baixinho: "Conhece-lo?"
Ela: "Não.. "
Eu: "A sério?! Pensava que era alguém que tu conhecias que estava a brincar contigo ou assim."
Ela: "Não, nunca vi o homem.. "
Eu murmuro para mim mesma "que estúpido!" e após um momento de silêncio ela vira-se para mim com uma cara séria: "Achas que estes óculos me ficam mal?"
Começo-me a rir e asseguro-a de que fica muito bem com aqueles óculos.

Portanto, se virem aí um homem na rua a tentar baixar as auto-estimas das pessoas, mandem-no para um sítio que nós cá sabemos, ok?
Não é por mim, é por ela :p

P.S. Desculpem a ausência, mas estou a estudar o máximo para este últimos testes. É agora ou nunca! E não quero acabar o ano sem ser a pensar que fiz o meu melhor.
Beijinhos,
Ana Catarina.

10 comentários:

Olhos Dourados disse...

Aparece cada um... Uma pessoa até fica sem reacção!

Gota de açúcar disse...

Que estranho..:S coitada da tua amiga, q estupidez
Putro dia aconteceu me uma situação mesmo estranha com um homem q nao conheço de lado nenhum, completamente passado. Sou capaz de contar isso dps no meu blog *publicidade* lool brincadeira
Beijinhos * boa sorte nos testes

Anónimo disse...

Que estúpido. Há com cada um...

Beijinhooos*

Cola e Pipoca disse...

Realmente, aparece cada um!

Anónimo disse...

Ele há cada um...
Boa sorte para os testes!:)

*

Patrícia disse...

LOL que gajo mais cromo! Boa sorte para esta fase final!

Ritinha disse...

lolol... k sujeito mais estranho!!!
mas a situaçao até que foi engraçada :D

beijinho

Rosie disse...

Oh meu deus, realmente, aparece-nos com cada um á frente!

Tânia disse...

É a inveja, e egoísmo deste nosso Mundo. As pessoas só se preocupam com o mal-estar dos outros. Não olham para elas próprias e criticam.

Mas são comentários assim que nos fazem crescer, e decidir que não devemos dar importância a todas as opiniões. :D

Anónimo disse...

Ai este mundo vai de mal a pior :)