Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Primavera & Flores

Com a chegada da Primavera, eu e a minha mãe costumamos ir comprar as flores para a casa
E como eu gosto desta tarefa !
Adoro flores, acho-as perfeitas!
Acho que dão uma certa alegria à casa e muitas têm um aroma tão bom e suave.
As minhas preferidas são orquídeas, tulipas, narcisos e brincos-de-princesa.

A escolha mais difícil é a das flores para a minha varanda.
Não que eu seja muito esquisita. É que quando o tempo começa a ficar mais agradável gosto de abrir a janela da minha varanda de manhã porque o ar fresco desperta-me.
Por isso, tenho de escolher essas plantas com o nariz, para essa inspiradela matutina ser deliciosamente cheirosa.
Finalmente decidi-me por umas ervilheiras de cheiro e umas flores que não me lembro o nome, mas têm uma cor muito gira, a cor chamada lollipop.
Bem, esperemos que elas sobrevivam.

Era só para ser um post assim mais para o alegre, porque vivemos tempos de grande stress.
Mas lembrem-se de que daqui a 1 semanita já estamos de férias :)

Beijinhos,
Ana Catarina.

4 comentários:

ana silva disse...

eu passeio, tu danças, eu escrevo, tu vais á praia, e ambas não ouvimos patavina do que a stora diz!

mas há dupla mais perfeita?

(também adoro flores *.*)

Gota de açúcar disse...

Podes crer.. eu adoro flores e adoro alegrar a casa tambem.. as vezes tb compro com a minha mae ;)

Beijinhos

Rosie disse...

eu tambem adoro flores. as orquideas sao as minhas preferidas...
beijinhos

Anónimo disse...

Para uma varanda, não há nada melhor que surfinias ou petúnias de cair... daquelas roxas. Embora tudo o que seja plantas que caiam ficam bem, mas pessoalmente, não opto por sardinheiras. Não gosto. Mas se queres cheiros podes sempre optar por umas plantas aromáticas ;P