Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2009

Respostas do desafio

Devo dizer que ninguém acertou nas 3, mas a Patrícia, a Adriana Pinto, a Cabeça no Ar e a Ana ficaram pertocom 2 certas e a Mariana com 1.

1.Tenho um cão e um porquinho-da-índia. Verdadeiro. São o Rodolfo e o Mike.
2.A minha cor preferia é o azul. Verdadeiro, adoro quase todos os tons de azul.
3.Tenho um namorado fabuloso! Falso, nem namorado tenho sequer..
4.Adoro morangos, são o meu fruto preferido! Falso. Eu detesto morangos, o que é bastante complicado porque muita da indústria dos doces e dos iogurtes é à base deste fruto.
5.Gosto muito de andar à chuva. Verdade, é uma sensação libertadora.
6.Os chocolates são a minha perdição. Verdade, não passo um dia sem comer chocolate.
7.Gosto muito de ler, embora não tenha muito tempo livre. Verdade, adoro ler!
8.Sou do Futebol Clube do Porto. Força Dragões! Mentira! Não gosto de futebol, mas mesmo assim pertenço ao S.L. Benfica!
9.Tenho a mania de chamar às pessoas: "filho(a), pequenino(a) e querido(a). Verdade, mas é num tom carinhoso.

Estas próximas semanas vou estar um pouco ausente, porque preciso mesmo de levantar as notinhas. Por isso até à próxima!

Beijinhos,

Ana Catarina.

4 comentários:

Patrícia disse...

Aii por pouco xD

Rosie disse...

opa, so falhei uma! :D
beijinhos

IC disse...

tambem gosto de andar a chuva, de vez em quando :)

Gota de açúcar disse...

Uups :)

Es do benfica, eu tambem ;) lol beijinhos