Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2009

Desafio e Selo

A Cabeça no Ar passou-me o seguinte selo:









As regras são:


Escrever 7 segredinhos de beleza meus; Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder; Comentar no blogue de quem me convidou; Comentar no blogue dos meus convidados(as), para que saibam da "convocação". Linkar o blogue que me convidou, no post em que eu responder às tarefas; Mencionar as regras.


Os meus 7 "segredos de beleza" são:


  1. Lavar a cara com um creme exfoliante todas as manhãs para limpar os poros.

  2. Pôr creme hidratante (quase) todos os dias depois do banho.

  3. Passar no cabelo óleo para alisar da L'Óreal naqueles dias em que está com muito volume.

  4. Lavar os dentes com pasta branqueadora, porque mesmo com aparelho, um sorriso branco e brilhante é sempre bonito.

  5. Lavar a cara com um produto desmaquilhante ao fim do dia, mesmo não tendo estado maquilhada.

  6. Pintar as unhas durante 3 semanas e deixá-las "descansar" durante uma.

  7. Fazer depilação uma vez por mês.

E as pessoas a quem passo o desafio:


Bomboc@; Adriana Pinto; Uma Sonhadora; Patrícia; Inês Brito; Ana Silva; Anna Ritaa

E o Selo Laranja

Regras Selinho Laranja:

1.Exiba a imagem do selo “Laranja” que você acabou de ganhar.

2.Poste o link do blog que te indicou.

3.Indique quantos blogs você quiser que você considera criativo.

4.Escrever 4 formas que você usa para expressar sua criatividade.

As minhas formas de expressar são:

  • Dança
  • Cantar
  • Escrita
  • Tocar Piano

E passo a todas as minhas queridas leitoras :D

Beijinhos,

Ana Catarina.

4 comentários:

IC disse...

Reparei (nao hoje) que tens sempre ai de lado um 'Poema da Estação'. Sabias que hoje é o Dia Mundial da Poesia? E que em Lisboa (não sei se és da zona...) vão haver montes de coisas giras amanhã por causa disso? no CCB vão haver exposições, concertos, leitura de poemas, atc. Nos eléctricos 18 e 28 vai haver leituras de poemas. E na Rua Augusta vão escrever um poema com 150 metros, que vai ser feito por profissionais (Inês Pedrosa, Manuel alegre, Nuno Júdice, Fernando Pinto do Amaral e Eduardo Pitta) e aprendizes. Quis informar, já que gostas tanto de poesia.
Beijinhos

Rosie disse...

sempre tens alguns segredos :D

Catarina de Carabá disse...

Obrigada Bomboc@. Não moro em Lisboa mas é bastante bom saber que extistem iniciativas tão diferentes e interessantes :)

E sim Cabeça no ar, sempre tenho afinal :P

Anónimo disse...

Desafio aceite =)