Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Voltei (mais cedo)

Sei que parece um bocado mau, mas fiquei contente quando por causa de o meu irmão voltámos para casa. Ele está um bocado doente, uma gripe..
Estava a ser divertido, eu prometi a mim mesma que não ia ficar mal-humorada por causa da mudança de última hora e fui com um sorriso na cara passar algum "tempo de qualidade" com a família.

O momento alto da expedição a Braga foi sem dúvida quando um velhote (que devia estar com a pinga) diz a um casal que ia a passar: "Eu posso não ser a imagem de Nossa Senhora, mas tenho meias! "
Adorei a lógica, a sério.

Espanou-me também a quantidade enorme de caisaizinhos que andavam pela rua. Sei que o amor é lindo e tal, mas chega de parar o trânsito para tirar uma foto para pôr no hi5, pff!

Beijinhos,
Ana Catarina.

6 comentários:

Rosie disse...

deixa la que isso tambem acontece comigo... :)

beijinho*

e agora toca a combinar tudo de novo com os amigos, ou nao? :P

ana silva disse...

So tenho uma tirada com telemóvel e esta mal tirada :x

Anónimo disse...

É o teu irmão e eu.
Também estou com gripe.
Não tenho sorte nenhuma...

Inês Brito disse...

As melhoras para o teu irmão :)

O senhor das meias estava inspirado!

Bj,
(i)

Catarina de Carabá disse...

Sim, vou sair à mesma hoje ^^

Gota de açúcar disse...

"Eu posso não ser a imagem de Nossa Senhora, mas tenho meias! "
Ahahah hilariante :P

Melhoras para o teu irmao !

Beijinhos