Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carta para a minha (ex-) melhor amiga

Querida Deise,

Olá! Está tudo bem contigo?
Já não nos vemos há tanto tempo! E isso secalhar é por culpa minha.
Sei que já não estamos na mesma turma e que os nossos horários são diferentes, mas ainda andamos na mesma escola.
Custa-te muito almoçares de vez em quando comigo? Ou conversar um bocadinho comigo no intervalo? E que tal se não me ignorasses ou despachasses quando te digo "olá!" e pergunto como estás?
Apenas quero saber um pouco mais de ti e continuar a ser uma pequena parte da tua vida.
Não quero de forma nenhum fazer de ti a "má da fita". Eu também me podia esforçar mais e lutar pela nossa amizade.
Mas para uma amizade são precisas 2 pessoas. Que achas, amiga? BFF?

Beijinhos, Catarina.
P.S. Eu já te dei o endereço deste blog, mas não sei se já o leste sequer. Por isso, se leres dá-me notícias.

6 comentários:

Gota de açúcar disse...

Espero q corra tudo bem com a tua amiga.. vais ver q se esforçarem, conseguem :) Eu já recuperei antigas amizades, é só prestar mais atenção e recupera-se logo o tempo perdido (se ambas quiserem, claro, mas acho q a amizade vale o esforço :p)

Beijinhos

Inês Brito disse...

Se a vontade for reciproca vais ver que a mensagem é entregue ;)

Bj,
(i)

Rosie disse...

pois, para uma amizade sao precisas duas pessoas. mas has-de ver que ainda voltam a ser o que eram, quando era ler isto ou assim...

beijinho*

Alice in Neverland disse...

só falando é que as pessoas se entendem :p
se tu estiveres disposta a tal, só falta a outra metade estar! =)
mas, se for uma amizade verdadeira, vais ver que corre tudo bem!
*******+

Patrícia disse...

Eu já perdi grandes amizades só pelo facto de algum dia termos seguido caminhos diferentes. Há pouco tempo voltei a falar com 2 pessoas muito importantes, e vimos o quanto estávamos a ser parvas!

Fala com a tua amiga e relembra-lhe os bons momentos que passaram juntas! Vão acabar as tuas a rir e a querer mais!

thamira disse...

Eu ja perdi muitas amizades, mas so uma me feriu mais.Uma que nunca me desamparou sempre se preocupou comigo mas,um dia cometi um grande erro,em usar os sentimentos dela comigo.Entao outra amiga tbm nao assumiu o erro dela que foi ajudar me a ferir a minha melhor amiga.Entao uma pessoa um dia me disse:"Com o tempo td se resolve." Entao faça o que ela diz da tempo ao tempo.Eu tbm vou experimentar.