Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Estou extremamente revoltada.

Já tinha combinado passar o Carnaval (de 2ª apara 3ª) com uns amigos meus.
Íamos sair, dançar e divertir-nos à grande. A minha mãe já tinha autorizado e tudo.
Mas à última da hora a minha mãe decide que hoje nós os 4 (eu, o meu irmão, ela e o meu pai) vamos passear para o Norte e só voltamos 3ª.
E agora tenho de descombinar tudo com os meus amigos! Odeio que os meus pais façam isto! Odeio, odeio, odeio!

Não é de uma pessoa ficar revoltada?!

Beijinhos,
Ana Catarina.

4 comentários:

Gota de açúcar disse...

Percebo perfeitamente, é mesmo irritante quando nos fazem isso..

Mas anima te, pode ser q te divirtas na mesma e consigas sair outro dia com os teus amigos ..

Beijinhos

Alice in Neverland disse...

Calma, pode ser que também te divirtas na mesma.
E de certeza que os teus amigos vão compreender - afinal, se são amigos, conseguem ter esse tipo de empatia para contigo.
E depois, sempre podes combinar outra saída de arromba para outra altura. Pode nem ser Carnaval, mas até poderiam fingir que era e mascararem-se (se fosse na casa de um de vós).
Podes sempre falar com calma com os teus pais e explicar que, da próxima vez, se não fosse muito incómodo/inconveniente para eles, gostarias de poder saber essas coisas um pouco mais cedo, pois tu também tens direito a manter a tua agenda organizada (embora não te garante que funcione, podes sempre tentar. com a minha mãe não funcionaria xD)

p.s.- o melhor é aproveitares na mesma, um dia podes já não ter o teu núcleo familiar assim constituído, e podes arrepender-te de muita coisa....

Beijinhos******Fica bem!

ana silva disse...

é horrivel -.-
acontece-me tanta vez pa..~
devias ter saido ontem para me ver. :o fui a sushi

Rosie disse...

isso é tao mau...

mas combinas noutro dia com os teus amigos :D