Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ferrinhos

Eu uso aparelho (dentário) há 1 ano e 1 mês. E ainda o vou ter de usar 1 ano e 5 meses.

Nem me importo muito com isso porque tenho de o usar à mesma.

No outro dia fiz a uma colega minha uma lista de coisas boas e más sobre o aparelho.
E como ela até achou grala, decidi postar no blog:

Desvantagens
  1. A comida ficar presa.
  2. A dor que dura 3 dias quando o dentista aperta.
  3. Ser motivo de concurso de nomes para o aparelho (ferrinhos, carris, etc.) em que alguns fazem um pouco de troça.
  4. Haver ainda alguns rapazes que não gostam de beijar raparigas com aparelho.

Mas tem algumas Vantagens:

  1. É um bom assunto para começar conversa com alguém que o usa.
  2. Há uma certa cumplicidade entre os que usam.
  3. Conheces alguns rapazes giros no dentista.
  4. Dá para mudar de cores, o que até é divertido.
  5. Formam-se uma espécie de "alianças" contra quem nunca teve de o usar.

É tudo :P

Beijinhos,
Ana Catarina.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu também já usei aparelho! Tirei-o há dois anos e não podia estar mais orgulhosa do resultado ^^
Bem sei pelo que passas mas acredita, compensa! ;)

ana silva disse...

eu vou usar aparelho no verão ~~
estou para ver o que me espera. :p
gostei dessa de se conhecer rapazes giros no dentista, uh uh, é o que preciso xD

Patrícia disse...

Também já usei aparelho durante 3 anos! Tirei-o já a alguns 4 anos atrás, mas sofri tanto, principalmente com as dores de quando o dentista apertava os ferros. Mas o que importa é o resultado final, e vais ver que vais ficar contente com o teu novo sorriso daqui a uns tempinhos :D

ana silva disse...

ahah tanto dá inspiração como dores de cabeça e vergonhas :p

Gota de açúcar disse...

Acho que talvez vá usar, mas ainda bem q tb tem vantagens ;)

Beijinhos

Rosie disse...

eu ca nunca vou ter de usar aparelho (os dentistas, sempre que la vou, dizem-me sempre que tenho dos dentes mais direitinhos que eles ja viram), espero que nao formes alianças contra mim. eheh
beijinhos (e tambem ja falta relativamente pouco para os tirares!)

Catarina de Carabá disse...

Obrigada pelos comentários! :D

É bom saber que não sou a única e que no caso da Cabeça no ar, Que sorte!

E tenho ali uma gralha: queria dizer *achou graça. e não "grala" :P

It hapens!

IC disse...

Bem, eui nao uso ...ainda! Porque vou ter de usar... Mas acho que este post já me deu algum apoio moral para quando isso acontecer não me sentir tao mal :)