Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova (ou não.)

Uhuu! Voltei!
O castigo já tinha acabado na 2ª feira, mas como não tive tempo aproveitei a tarde livre para pôr as minhas coisas em dia. (Nomeadamente o blog, hi5, etc...)

O meu Natal foi divertido. Tivemos a animação familiar do costume e posso dizer que os meus tios e os meus pais acertaram nas prendas! Houve muita cantoria no Singstar e ouve uma peça de teatro realizada pelas "crianças".
No dia 26 é que senti as consequências do excesso de fritos. (Todo o dia mal-disposta e a vomitar :S)

Já a passagem de ano foi assustadora.
Passei-a em Madrid, no centro da cidade.
Eu, as minhas primas, os meus pais, o meu irmão e os meus tios ficámos presos na multidão que se dirigia para a praça principal, onde se estava a realizar a festa propriamente dita: Tínhamos de passar por uma rua estreita e aquilo até estava a andar bem, mas de repente veio uma onda de gente e aquilo estagnou.
O pior nem foi isso. O pior foi sair dali!
Fizemos uma corrente humana que a princípio até estava a correr bem, pois a minha mãe ia à frente a empurrar as pessoas para poder passar (mas mesmo à bruta!). Depois começaram a pôr-se pessoas entre nós e separámo-nos. E eu fiquei sozinha sem saber muito bem para onde ir. Foram os minutos mais longos da minha vida a passar por travestis, bêbados e pessoas mal-educadas e mal-encaradas. Felizmente acabei por reencontrar as minhas primas e o resto da minha família quando saí da confusão. E nisto faltavam 10 minutos para a meia-noite.
Estava toda a gente atordoada quase sem vontade de festejar. Mas celebrámos a nossa sobrevivência e na manhã seguinte rimo-nos disto, pois foi uma história digna de contar aos nossos netos :p
Para além disso, nesta 2ª de manhã na primeira aula de Biologia com a chata e retrógada da DT até desejei estar outra vez no meio da confusão.
Parva daquela stora, deu-me a nota mais baixa da minha pauta porque diz que não participo! O que é profundamente mentira. Eu muitas vezes estou de braço no ar e por vezes até chego a gritar a resposta, mas ela não ouve. E mais estou mesmo em frente à sua secretária -.-''
Já está velha, cega e surda coitada...

Bem, já chega de desabafos. Espero que tenham tido umas boas férias!

Beijinhos, Ana.

3 comentários:

Rosie disse...

isso e que foi um ano novo em grande (ou nao!).
deixa la que essas storas sao do que mais ha por aí... temos que nos habituar! ;D

beijinhos

Ninja! disse...

Feliz 2009! =)

Rosie disse...

premiei-te com o premio dardos

http://deus-amigas-e-chocolate.blogspot.com/2009/01/premio-dardos.html

parabens! :D