Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Teorias parte I

Ontem cheguei a uma conclusão:

*Rufos dos tambores*
Os indíviduos do sexo masculino não sabem procurar as coisas.
Seguem-se os 3 exemplos em que me baseei para criar esta teoria.

Na sala:

Pai- Ana, onde está o comando do som?

Eu- Está na mesinha, na prateleira de baixo.

Pai- (Depois de procurar) Não está! Não está aí no sofá?

Eu- Não.. (Levanta-se) Olha aqui ele.

Pai- Ah... Há bocado não estava aí, devia estar escondido.

--------------------------------------------------------------------
Na sala de jogos (que também tem o computador)

Mano-Ana! Onde é que puseste o Mario kart?

Ana- Está ao pé da Wii, na caixa dele...

Mano- Mas não está, só tá aqui o Sports.

Ana- Estou a vê-lo daqui ( uns 5 metros)! Olha ali mesmo ao lado da televisão!

Mano- Oh. A televisão está longe da Wii. (Sim, a uns longícuos 20 cm.)

---------------------------------------------------------------------------
Na sala de convívio:
Colega anónimo- Ana, posso ouvir as músicas que estão no teu telemóvel?
Ana- Sim, está dentro da minha mala.
Colega- (Abre a mala e começa a procurar) Tens a certeza de que está aqui?
Ana- Sim, pu-lo aí há uns 5 minutos, deve estar de lado.
Colega- Não o encontro, procura lá Ana! O telemóvel não está aí (passa-me a mala).
Ana- (Há primeira tentativa encontra o telemóvel) Olha ele aqui!
Colega- Também... vocês mulheres têm cá uma organização nas malas! --'
Digam lá se não tenho razão?
E já agora, um último exemplo para terminar esta tese.
Na cozinha:
Eu- Mãe! Viste aquele livro que eu ando a ler? O Brisingr?
Mãe- Sim, deixaste-o no meu carro por isso fui arruma-lo na estante.
Eu- Na qual? Do escritório ou da "Biblioteca"?
Mãe- Na da Biblioteca. Numa das prateleiras de cima. A mais da direita se não me engano.
Eu- Obrigada mãe!
Girl power :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo!
Se bem que também sou um desastre em termos objectos perdidos e coisas que tal... :P

Obrigado por passares no meu blogue!
Gostei muito do teu! =)

Gota de açúcar disse...

Mesmo! :) O meu irmão procura durante dois minutos uma coisa, sem óculos, e fica logo desesperado porque não encontra (e claRO, precisa logo de ajuda feminina)

Eles precisam de nós, claro ! :P

Beijinhos

IC disse...

Fantastico! ;D