Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Adeus! Até para o ano

De há umas semanaspara cá eu menti.
Menti à mãe de uma colega minha ao dizer que ela vinha dormir a minha casa, quando na verdade passou a noite com o namorado.
As nossas mães tiveram uma conversinha e apanharam-nos.
Agora estou de castigo, portanto não posso vir ao computador estas férias (até dia 5 de Janeiro! Uma eternidade!).
Sei que o castigo é merecido, portanto vou esforçar-me por cumpri-lo.

Queria-vos desejar a todos um Feliz Natal. Que a consoada seja muito apetitosa, que se divirtam muito e que recebam as prendas que queriam. Que passem uma noite de qualidade com a vossa família, que vejam a cara de felicidade dos vossos primos pequeninos a brincar com os seus novos Action Man, Barbies Hot Wheels ou magalhães.

Queria desejar-vos também um óptimo começo de ano. Que não exagerem na bebida, que vejam e desfrutem do fogo-de-artifício, muita diversão e alegria. Que os vossos desejos para o novo ano sejam originais e altruístas. E que os vossos desejos se tornem realidade.

Boas festas :D

5 comentários:

Ana Paixão disse...

Entrei por acaso no teu blog e quando li este texto lembrei-me de milhares de asneiras e mentirinhas que já dei (a) Faz parte da idade, ninguém pode mudar isso :) Bom Natal e bom ano para ti.

Rosie disse...

Vais ver que o castigo passa e nem dás por ele. bom natal e bom ano novo para ti tambem. aproveita bem!
beijinhos

Gota de açúcar disse...

Aposto que ainda te divertes muito nestas férias :)

Aproveita bem, e boas festas! Beijinhos

IC disse...

Todos fazemos asneiras e aposto que todos somos capazes de mentir pelos nossos amigos... Mas, pelo menos, que tenha servido de alguma coisa :)

bjnhO

Bom natal! *

fiazovsky disse...

Ahah, deixa estar que nao precisas de net para passar um belo natal e uma bela passagem de ano :D. (se bem q o natal ja passou. adiante...)

visto que sim, o natal ja passou, espero q o teu tenha corrido bem.

UM OPTIMO ANO NOVO! :)

:*