Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Uma página de Diário

Felizmente que já só falta um dia para estar de férias.
Estou mesmo a precisar de ter uns diazitos em casa a fazer nada ou então a passear com os amigos pela cidade (mais uma vez a fazer nada).
A minha média nem foi assim tão má, afinal. Muito longíncuas da do ano passado mas não me posso queixar.

Sexta-feira vou ter a minha audição de piano, isto é: Como eu tenho aulas de piano numa escola de música, uma vez por período tenho de ir tocar à frente de todos os alunos e professores da escola :S
Ainda por cima o meu adorado já me disse que me queria ir ver a tocar. Mais uma razão para eu estar nevosíssima!
Se me engano toda a gente vai perceber e começar-se a rir. E depois já não consigo fazer mais nada de jeito porque fico toda atrapalhada e bloqueio.
Desejem-me boa sorte!

Beijinhos, Ana.

4 comentários:

ana silva disse...

Obrigada Aninha :)
Boa sorte :)

Rosie disse...

boa sorte!!! vais ver que vai correr tudo bem e o teu adorado vai ficar pelo beicinho, ainda!

depois conta como foi

beijinhu

fiazovsky disse...

Ahah como eu sei o que é estar desse lado! Também toco piano, mas felizmente já passei a fase das audições! xD

Good luck! ;) vai tudo correr bem. :D

Catarina de Carabá disse...

Obrigada meninas!
Depois conto-vos como foi! :)