Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Santa Claus is coming...

Já só faltam duas semanas para o Natal, e eu, ao contrário de todos os anos da minha vida, não sei o que hei-de pedir.
Sei que esta crónica podia ser muito solidária e moralista, dizendo que queria a paz no mundo, mas isso eu já peço inconscientemente cada vez que vejo o telejornal.
Estou mesmo a falar daquela lista de presentes que gostariamos de receber que se enviava numa carta para o Pai Natal, mas que agora se dá à mãe para ela nformar a restante família.
Já não me interessam bonecas nem joguinhos para o Gameboy.
Acho que o meu armário até está bem equipado e o meu telemóvel está em óptimo estado.
Ainda tenho livros para ler e muitas malas e carteiras que não uso.
Devo estar no auge material da minha existência! Estou completamente saciada a nível material. E a verdade é que tenho tantas coisas como no ano passado.
Se calhar estou a crescer e a ficar menos materialista.
Dou muito valor aos meus amigos. Essas amizades em que nos sentimos nós próprios e em que o tempo nunca chega para contar tudo o que queremos contar. Sou uma sortuda nesse aspecto.
Mas acho que até sei o que quero este Natal.
A coisa que está no 1º e único lugar da minha lista: O meu Amor (platónico).
Tornei-me na melhor amiga dele, mas apenas isso. Ele tem uma namorada perfeita (linda, querida, engraçada), embora eu não ache que seja perfeita para ele.
Ele merece alguém melhor, diferente. Ele merece alguém como EU.

Baby, all I want for Christmas is you!

Beijinhos, Ana.

2 comentários:

ana silva disse...

Ai parceira, não sabia que tambem escrevias :)
gostei imenso *

Rosie disse...

Passa-se exactamente o mesmo comigo. O materialismo parece que passou á história. E ainda bem, porque com a crise... :D

e esse teu amor (platonico) talvez um dia ainda venha a ser teu. se já es a sua melhor amiga... nunca se sabe

beijinhu