Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Guerras

Até que enfim, algum tempo de paz!
Nem acredito que terminou aquele ataque, mais conhecido por "testes", e que há acordo de paz para as próximas 2 semanas!
O Jorge convidou-me para ir a uma festa da associação de estudantes da nossa escola! :D
É verdade que convidou mais de metade da turma, mas estou feliz por pertencer a essa metade, e por ele ter feito o convite pessoalmente. Pena é que eu não tenha podido ir porque já tinha uma festa de aniversário de uma amiga minha :/
Mas essa noite foi muito gira. Conheci novas pessoas muito queridas e algumas até me compreendem!
"Dormir" uma noite em casa de amigas é a melhor coisa do mundo para aliviar o stress!
Pois, porque aqui em casa tenho uma melga no quarto ao lado que os meus pais dizem ser o meu irmão mais novo.
É impressionante o poder de atracção que ele tem pelo meu quarto! Adora ir lá chatear-me e quando não estou vai lá à mesma, mexer nas minhas coisas.
Já para não falar que é um queixinhas.
Acho que quando tinha 12 anos já sabia que quando alguém te diz chega é porque não quer que continues a chateá-lo.
Quando é que aquele rapaz cresce?!
E depois acabamos sempre à porrada...
Claro que como ele se arma em forte, mas é um mariquinhas, vai correr ter com a mãe a dizer: "Mãe! A Ana bateu-me e eu não lhe fiz nada!"
As minhas amigas que têm irmãos mais novos dizem que até se dão bem e não andam sempre à bulha como nós.

Serei a única? :S

Desabafos...

Beijinhos, Ana.

6 comentários:

Rosie disse...

nao es a unica, nao

eu tambem passo a vida a guerra com o meu irmao mais novo e ele tambem passa a vida a fazer queixinhas, o que me irrita profundamente

Carolina Montenegro disse...

Testes!! quando acaba a 1º "ronda" sabe tão bem ter uma pequena pausa!!

Dormidas em casas ds amigas são daquelas coisas... indiscritíveis, sem dúvida! :D

Eu teno de partir em defesa do irmão mais novo pois também eu sou mais novo e garanto que ter irmãos mais velhos é dose! Mas nenhum passava sem haver birras com o outro. ;)

beijinho*

Carolina Montenegro disse...

PS: quando vi o Lado Selvagem identifiquie.me tanto com o filme! É genial, absolutamente genial!

fiazovsky disse...

Sem duvida q nao es a unica! Acontece em todas as casas ;P Falo por experiencia propria!

Gota de açúcar disse...

Nao es mesmo a unica :) O meu irmão irrita me imenso, mas pronto, no fundo adoramo nos, acho que´é normal.. nao quero que sejamos caso unico :D
Beijinhos

Cristiana disse...

Não te preocupes. Não és a única.

Experimenta ter uma Maria-Rapaz em casa, com um feitio pior do que o teu, como eu tenho.

Paciência!

Beijos; gostei do blog ;)