Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Romantismo

Ontem estive a estudar Filosofia e o pior de estudar filosofia, para além de não perceber nada :/ , é que quando dás por ti já estás a filosofar!
Foi o que me aconteceu:
Quando estou a estudar gosto de ouvir música porque ajuda-me a relaxar e a concentrar. Dei por mim a ouvir uma daquelas músicas com um rapaz a cantar e tocar guitarra, que nos derrete o coração e a pensar no meu amado. Como gostaria que fosse ele a dedicar-me aqueles versos tão lamechissamente românticos!
Estava a pensar nisso até que me lembrei "Oh! Eles também querem todos o mesmo".

É verdade. Não é novidade para nenhuma rapariga que os rapazes/homens querem todos a mesma coisa, mas quanto a serem todos iguais... já não tenho a certeza.
O que faz a diferença entre um rapaz carinhoso e romântico e outro rude e perverso é a forma como nos "pedem" aquilo que querem.
Nenhuma mulher deve esperar pelo Sr. Perfeito, mas sim pelo Sr. Sensato e Educado.

Meninas, hoje em dia um príncipe encantado já não é o que vem num cavalo branco, com um ramo de flores proclamar o seu amor verdadeiro e puro. Para mim, é sobretudo um amigo, alguém que nos compreende, com quem nos divertimos e estamos à vontade para sermos nós próprias. E se for giro... ainda melhor! ;D

Kiss's*

3 comentários:

fiazovsky disse...

AHAH, eu já nao tenho filosofia! Quando chegares ao 12º safas-te disso. É um alivio! :P eheh.

Quanto ao "principe encantado" tens uma certa razao... Mas um que aparecesse num cavalinho e depois sacasse da guitarra e cantasse assim qualquer coisa tambem me parece um bom partido... E se for giro melhor, tal como tu dizes! xD ahah.

**

Rosie disse...

Sim, verdade. ninguém deve esperar pelo Sr.Perfeito porque ele simplesmente não existe... mas enquanto nenhum melhor aparece, que tal imaginá-lo num lindo cavalinho branco a fazer essas coisas todas que tu gostas? porque nos sonhos tudo é possível!..

Gota de açúcar disse...

É verdade, não há rapaz perfeito, mas felizmente ainda há aqueles que são compreensivos, carinhosos, engraçados, amigos, e talvez até giros (muito melhor) ;)