Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Primeiros encontros (com broncos)

Olá pessoal! ;)

No último post falei-vos de que ia ter um encontro com um tal de Rafael.

O rapaz era simpático, giro e cavalheiro mas aquilo NUNCA iria dar certo.
Ele tem 18 anos, anda no 12º ano, passa a vida a sair à noite e é tarado! Tentou beijar-me logo no 1º encontro. Até poderia acontecer eu beijar num 1º encontro mas nunca com um rapaz que conheci uma vez na net e que se quis logo encontrar comigo. Eu bem tentei dizer não mas ele insistiu tanto "é só para nos conhecermos, não é para acontecer nada"... Pois, pois...
Serei só eu que acho que quando se conhece uma pessoa pela net devemos conhecê-la bem 1º, e só depois de nos considerarmos amigos e caso haja interesse encontrarmo-nos?
Onde estão os cavalheiros hoje em dia?

Ainda por cima aconteceu uma coisa que me marcou na véspera.
Lembram-se de que vos falei no post "A 1ª já está..." no 2º ou 3º parágrafo sobre um Jorge na minha turma? Esta semana ele começou a falar comigo!
Já viram a minha sorte? Na véspera de um encontro com um rapaz, o rapaz mais giro da minha turma (na minha opinião) fala comigo! E ele é tão simpático, tem um sorriso tão querido e é fofinho e tímido... ai! ;)

Como é que alguém se consegue concentrar na aula quando sabe que está apenas a 2 filas de distância de um rapaz assim? :P

Mas não foi a pior coisa que me aconteceu nesta semana: Estava a almoçar com a Susana (uma amiga minha que anda em Artes) e ela começa a falar de uma amiga nossa (a Joana) que estava a afastar-se e tinha uma nova amiga, que a Susana dizia que era má-companhia. Eu pensei que eram ciúmes da Susana porque ela e a Joana eram as melhores amigas. Só à tarde quando falei com a Laura (que está na mesma turma da Joana) é que percebi porque é que a Susana estava tão séria e chateada. A Joana estava a enfrentar problemas do divórcio dos pais e começou a fumar como a nova amiga dela. Quando ouvi isto fiquei mesmo chocada, a pensar como é que ela tinha sido capaz. Mas a verdade é que já não era a primeira vez...

Espero que nunca tenha de chegar a esse ponto. Ouçam e aconselham as vossas amigas quando precisarem! Quando uma pessoa se sente mais deprimida é que costuma ir por estes caminhos =/ Ajudem!

Bem pessoal, este post não foi muito animado... mas é a minha vida.

Beijinhos*

3 comentários:

Gota de açúcar disse...

Tenho pena que nao tenha dado certo com ele, mas se era assim e até tens um melhor na turma :)
É horrivel que as pessoas tentem escapar dos problemas, não é que as julgue, mas é sempre melhor ficar do lado dos nossos amigos tentando resolver os problemas e encarando-os... pelo menos acho eu.

Gosto mesmo do teu blog, está muito giro!

Beijinhos e obrigada pelo comentário :)

Rosie disse...

se esse tal rafael e assim, entao o melhor que tens a fazer e mesmo seguir com o jorge. talvez te venha a surpreender ainda mais...

boa sorte, espero mesmo que consigas o que queres... :D

fiazovsky disse...

Obrigada pelo comentario! :)

Também me dei ao trabalho de ler todos os teus posts, e adorei-os a todos! Ah espera, não li os que falam sobre o breaking dawn, porque estou ainda a espera q saia em português e nao quero saber nada do que acontece! =P mas já fiquei involuntariamente a saber que ela tem um bebé, fogo! x)
Anywaaay... li o resto, e estou a adorar. Vou continuar a acompanhar a tua historia, dava para escreveres um livro! :D

(adorei o relato do campo de ferias, tens mesmo jeito!)

Beijinhos! *