Páginas

sábado, 4 de outubro de 2008

Novas amizades

Em 3 semanas criei laços muito fortes de amizade com algumas das minhas colegas de turma, já estamos a planear festas de aniversário e isso tudo!
Acho que fui uma estúpida quando achei que ir para uma turma sem conhecer ninguém era o pior que me podia acontecer. É mentira.
Alarguei o meu grupo de amigas sem perder as velhas companheiras. É tão bom ter tanta gente com quem sei que posso contar :D

Em termos de amor... Quarta-feira vou ter um encontro com um amigo de uma amiga minha (o Rafa de quem falei no último post) e espero que corra bem. Por isso... façam figas ;)

Ainda nem estou à um mês com aulas e já tenho toneladas de matéria para estudar. 10º ano é mesmo complicado =/


Beijjinhos meus amores!

3 comentários:

Gota de açúcar disse...

Olá!
Comecei há pouco tempo a ler o teu blog e achei mesmo giro, identifico me com ele :)
Espero que te corra tudo bem com o tal rapaz e as novas amigas..

Beijinhos =D

Rosie disse...

bem, a tua historia parece exactamente a minha historia. tambem estava super triste por nao ter quase ninguem conhecido na minha turma (e tambem estou no 10ºano) e depois acabei por fazer amizade com tres raparigas e de me sentir bem com o resto da turma tambem. e bom conhecer novas pessoas, alargar o nosso circulo de amizades. o pior é que ás vezes custa muito começar...

e as amizades antigas, se forem boas, ficam. se não ficarem é porque não merecem a nossa amizade.

muitos beijinhos e muito boa sorte para o teu futuro no grande 10ºano!...

Anne disse...

o que custa é começar, depois acabamos sempre por arranjar amigos =) Às vezes até é bom mudar de sítio. Conhecer outros tipos de pessoas e outros ambientes ;)