Páginas

domingo, 28 de setembro de 2008

Dar uma hipótese ao amor.

Tenho sentido muitas saudades do Mário.

Nunca pensei sofrer tanto por um rapaz com quem só estive durante uma semana.
Havia noites em que mal dormia e muita choradeira...
Tenho saudades da voz dele, do sorriso dele, do abraço dele, do cabelo dele, dos beijos dele... enfim!

As minhas amigas dizem que a melhor coisa para esquecer um amor é encontrar outro. Por acaso ultimamente até tenho tido algumas propostas, mas recuso sempre. Parece que encontro sempre defeitos neles. Mas a única coisa que eles têm de mal é não serem o Mário...
Isto parece um ciclo: Quero parar de sofrer, logo busco outro rapaz, mas com medo de sofrer rejeito-o. Depois acabo por me arrepender e sofro por saber que sou uma tonta!

Já prometi a mim mesma: vou dar uma oportunidade ao próximo. Bem... já conheci esse tal rapaz, mas mesmo sem querer, dou-lhe para trás. Chama-se Rafael e parece ser simpático, sincero e sensato.

Será que é desta?

Sem comentários: