Páginas

domingo, 14 de setembro de 2008

Fim do Verão mágico, Início das Aulas trágico

Nem acredito que tive tanto azar.
Fui a única pessoa da minha turma do ano passado que ficou sozinha numa turma onde não conhece ninguém.
Esperava ficar com a Soraia ou com a Sofia que foram para o mesmo curso que eu, mas não tive essa sorte.
O Paulo e a Elsa ficaram juntos em Humanidades (o que a Soraia até gostou, pois tinha alguém para o espiar), como a Madalena e a Laura, e a Susana e a Catarina ficaram juntas em Artes.
Por acaso vi um amigo da Laura, o Miguel e sentei-me na mesa com ele, mas também não o conheço muito bem. O resto do pessoal conhecem-se em grupos de 2 ou 3.
A D.T. é muito faladora e olha fixamente nos nossos olhos, o que me inquieta um pouco, mas parece ser simpática.
Fui almoçar e passar a tarde com as minhas antigas colegas de turma, tinha tantas saudades delas!
Continuam super queridas e divertidas como sempre, nem acredito que já não as vou ver todos os dias :(

Espero que agora na primeira semana de aulas, faça novos amigos...

Beijinhos*

Sem comentários: