Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Afinal, não estou tão mal

Descobri que as pessoas da minha turma (principalmente algumas raparigas), são bastante simpáticas e solidárias.
Não tenho almoçado com ninguém da minha turma, na 2ª almocei com a Susana e ontem com a Laura que eram já antigas amigas.

Tenho uma nova filosofia de vida, que se resume a três palavras: Odeio Educação Física.
A stora é realmente muito exigente, mas o pior ainda está para vir, não estou mesmo habituada. Eu faço desporto regularmente (ando na Dança), mas mesmo assim detesto fazer muito exercício porque costumo suar com muita facilidade e quantidade -.-''

Já vou finalmente a meio do Breaking Dawn (Amanhecer) que é o quarto livro da colecção do Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.
Comprei-o em inglês porque já não conseguia esperar mais e queria ler o 4º livro antes de sair o Twilight em filme.
A história deu mesmo uma grande reviravolta: na lua de mel a Bella engravidou e o seu "bebé" pode matá-la por isso o Edward está em grande sufrimento.
O Jacob saiu da matilha do Sam com a Leah e o Seth para proteger a Bella.
A Bella sobreviveu e teve uma menina metade vampira, metade humana que chamou Renesmee (Renée + Esmee, as duas avós), que é a cara-metade do Jacob.

Mal posso esperar por ler mais :D

Espero que nesta semana não hajam mais testes diagnósticos, o 10º ano não podia começar pior com eles >=(

Beijinhos*

Sem comentários: