Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Criatividade

Nem toda a gente tem Criatividade.

Existe aqueles que libertam a criatividade na música, outros no desenho, outros em poemas, outros em histórias, outros na dança e ainda alguns em moda e fotografia.
Como não somos todos iguais, temos maneiras diferentes de nos expressarmos.

Eu expresso-me pela dança, música e escrita. A coisa a que penso que serei melhor é a música. Componho músicas desde há uns 3 anos e adoro-as. Falam sobre partes da minha vida, desejos, desgostos e amizade.

Conheci hoje lá na escola 2 raparigas que têm um jeito e um potencial incrível para o desenho. Conseguem expressar lindamente as suas emoções através de papel.
Havia um desenho de uma em que ela estava encostada a uma porta a chorar e do outro lado estava um bebé num berço a dormir.
Perguntei-lhe quem era a criança e ela disse-me que apenas teve vontade de a desenhar lá, sem nenhum significado especial.
Acho que foi um acto subconsciente. Deve ter algum significado para a alma dela, embora o cérebro não se consiga lembrar.Interessante, não?

A minha prima Tatiana (já falei nela no 2º post) acabou de me ligar. :D
Está toda contente porque conheceu um rapaz que entrou para a turma dela muito giro e muito querido.
Espero que ele não a magoe, porque ela costuma "apaixonar-se" demasiado depressa. Aposto que está neste momento a planear o casamento e a pensar onde vão viver...

O tal Jorge da minha turma é que ainda não falou comigo, nem eu com ele.
Não me parece que vá acontecer alguma coisa entre nós. Ele é aquele típico rapaz popular que tem sempre alguma rapariga ao pé, e não raparigas normais e discretas como eu... Ele nem deve saber como me chamo... =/

Mas em termos de amizade acho que me estou a sair bem, já estou muito próxima de algumas raparigas na minha turma, só umas 4 ou 5 é que não têm mesmo nada a ver comigo, mas pode ser que até ao fim do ano eu ainda mude de ideias.

Hoje era para ir almoçar com um antigo colega de turma (já tive um fraquinho por ele), mas como nunca mais o encontrei (ele foi atrás de uma "amiga") acabei por almoçar com uma amiga e conheci as tais 2 raparigas de Artes. Foi um almoço muito divertido, mesmo! xD

Como tenho montes de tpc's para fazer vou ter de ficar por aqui.

Beijinhos! <3

1 comentário:

Rosie disse...

Como não somos todos iguais, temos maneiras diferentes de nos expressarmos.

concordo :D

ve o meu blog...